Atores de How To Get Away With Murder foram impedidos de embarcar para o carnaval do Rio

Em um tom de piada, o ator Matt McGorry, o Asher de How To Get Away With Murder, revelou em sua conta no Instagram que ele e Jack Falahee, seu colega de elenco, foram impedidos de embarcar para o Brasil, onde queriam passar o Carnaval.

Continua após publicidade

Ambos viriam acompanhados de Alfred Enoch, que deu vida ao Wes da série e que veio para o Brasil na mesma ocasião (o Mix de Séries, inclusive, esbarrou com ele no Carnaval do Rio de Janeiro, confira aqui). O que aconteceu é que Alfred é filho de mãe brasileira, e pôde embarcar normalmente, enquanto McGorry e Falahee foram impedidos por falta de visto.

Continua após a publicidade

“Era uma vez (no dia em que esta foto foi tirada), Alfie, Jack e eu iríamos pegar um avião para o Brasil para o Carnaval. Jack e eu, sendo os cidadãos dos Estados Unidos inteligentes que somos, não imaginamos que nós precisávamos de visto, até o momento em que tentamos fazer check-in no aeroporto” relatou McGorry. Confira a postagem:

Continua após publicidade
Imagem: G1

[spacer height=”20px”]

O ator ainda revelou que, com o ocorrido, acabaram indo para a Costa Rica, onde curtiram alguns dias de descanso e destacou que a visita ao Brasil terá de ficar para uma próxima vez.

Continua após publicidade

Ao contrário dos amigos, Enoch aproveitou – e muito – o carnaval no Rio de Janeiro, sendo fotografado na Marquês de Sapucaí, e em diversos blocos de ruas, onde foi bem atencioso com quem o reconhecia.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.