Atores de How To Get Away With Murder se separam após dois anos de namoro

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Co-estrelas de How To Get Away With Murder não estão mais juntos…

Charlie Weber e Liza Weil, o Frank e Bonnie de How To Get Away With Murder, não são mais um casal. A notícia foi confirmada pelo próprio Charlie Weber, em entrevista a revista People. O relacionamento, que começou nos bastidores da série, já durava dois anos.

Continua após publicidade

Liza e eu compartilhamos um relacionamento incrível baseado em amor e respeito. Esse relacionamento encontrou o caminho de volta à grande amizade que sempre tivemos”, disse Weber, 40 anos, em uma declaração exclusiva.

Continua após a publicidade

Continuaremos apoiando um aos outro e sempre adoraremos trabalhar juntos“, completou a estrela.

Além disso
A people foi a primeira revista a confirmar o relacionamento do casal. Eles oficializaram o namoro em junho de 2017, mas fontes confirmaram que eles estavam juntos desde o começo de 2016.
Sendo assim
Weber disse, na ocasião, que o relacionamento se desenvolveu “naturalmente” depois que ele e Weil passaram por divórcios na mesma época. Nós somos muito parecidos com a nossa abordagem à atuação“, disse Weber no Allegedly, com Theo Von e Matthew Cole Weiss, cerca de um ano de relacionamento. Somos dois atores muito dedicados ao que fazem e têm um tempo muito fácil para separar quem somos e quem somos como personagens”.
Entretanto
Liza Weil resolveu não comentar sobre a separação. Os atores já gravaram todas as suas cenas para a quinta temporada de How To Get Away With Murder. A série, entretanto, ainda não foi renovada para uma sexta temporada. A série foi o primeiro grande trabalho de Weber, enquanto Weil é lembrada por seu papel na série Gilmore Girls e por sua participação na primeira temporada de Scandal.

Leia também: 6 séries sobre assassinato e obsessão para assistir na Netflix