Atores de La Casa de Papel aparecem nos bastidores de Elite, nova série da Netflix

Imagem: Instagram

Continua após as recomendações

Eles estão de volta… em outra série!

O público poderá matar as saudades de alguns atores de La Casa de Papel em outra série da Netflix. Elite tem estreia prevista para 2019, e pelo andar da carruagem, deverá estrear na plataforma antes da recém anunciada terceira parte da série espanhola.

Prova disso é que as gravações estão à todo vapor. Os atores Miguel Herrán, Maria Pedraza e Jaime Lorente, conhecidos por La Casa de Papel, aparecem interagindo em fotos dos bastidores de Elite, postadas nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Confira:

Continua após publicidade

View this post on Instagram

Entrevistas varias! 😀

A post shared by Miguel Herrán (@miguel.g.herran) on

https://www.instagram.com/p/Bfq_GjAlHpj/

Na trama, após um terremoto destruir uma escola pública, o governo envia três adolescentes de classe operária para Las Encinas, uma das melhores e mais caras escolas do país, frequentada pelos filhos da elite espanhola. O confronto entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria uma atmosfera carregada e acaba levando a um assassinato. Assim, os episódios vai levar o público a desvendar a misteriosa morte.

Continua após publicidade

Em Elite, as amizades são as mais complicadas possíveis, o sexo será proibido e o romance beira o impossível. “Fazer séries para adolescentes é emocionante, é aquele período da vida quando as coisas são as mais intensas possíveis. Estamos muito felizes em trabalhar nesta série sobre o desejo e a necessidade de se encaixar em um mundo elitista, no qual tudo que parece perfeito pode vir abaixo em um piscar de olhos”, disse Francisco Ramos, produtor executivo de dois dos maiores campeões de bilheteria da Espanha: Paixão Sem Limites e Sou Louco por Você.

Com criação dos conceituados roteiristas espanhóis Carlos Montero (El ComisarioO Tempo entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La Chica de Ayer e cocriador da bem-sucedida série Os Protegidos), Elite terá produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o NuncaPaixão Sem Limites, Sou Louco por Você). A primeira temporada terá oito episódios e será toda filmada em 4K.

Leia mais: O Elenco de La Casa de Papel – saiba quem são

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours