Atores de One Tree Hill divulgam novo filme em entrevista

Imagem: Lifetime/Divulgação
Imagem: Lifetime/Divulgação

Atores da série One Tree Hill se reunem em novo filme 

Após 6 anos do fim de One Tree Hill, os atores vão se encontrar novamente no novo filme da Lifetime. O longa será estrelado por Hillarie Burton (Peyton), Danneel Ackles (Rachel), Robert Buckley (Clay) e Antwon Tanner (Skills).

O filme contará a história de Jolie (Hillarie Burton), que após um longo tempo, decide voltar para a sua cidade natal. Entretanto, ela não aguenta a ideia de encontrar o ex (Hunter Burke) com outra. Sua melhor amiga, Naomi (Danneel Ackles), decide apresentar seu irmão (Robert Buckley), um escritor fracassado, para a amiga. Criando assim, um contrato de relacionamento.

Continua após a publicidade

Nesta quarta (07), parte dos protagonistas estiveram no Today Show, onde puderam divulgar o longa metragem. Hillarie disse que assim que apareceu a ideia de um novo filme, ela pensou nos amigos.

“Nós ainda somos muito amigos, embora a série já tenha acabado. Quando você passa 7, 8 anos filmando com essas pessoas, eles se tornam seus melhores amigos. Então pensei – vamos reunir o grupo novamente” disse a atriz. Além disso, a Burton disse que fica mais fácil trabalhar ao lado de quem você já conhece “Como nós já nos conhecíamos, tudo fica ainda mais fácil. Não temos que lidar com o ego dos novos atores quando você não o conhece” finaliza.

Imagem: Lifetime/Divulgação

E revival de One Tree Hill, rola?

Essa é a pergunta que todos querem saber e não cansam de perguntar: Poderia One Tree Hill, voltar? Claro que os atores também foram perguntados sobre isso.

Continua após a publicidade

Nós já conversamos muito sobre isso. Nos reunimos no passado para “As mulheres de One Tree Hill” e muitas de nos tivemos problemas com o criador da série. Mas reconhecemos que os nossos fãs querem muito a nossa volta. Então, melhor do que nos sujeitarmos a algo horrível que não temos como escapar, decidimos estar juntos neste filme. Sem nada tóxico, somente coisas boas dessa vez” finaliza Burton.

Confira abaixo a entrevista completa.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o criador de One Tree Hill, Mark Schawhn, foi acusado por uma roteirista de assédio sexual. A acusação foi endossada por muitas atrizes que fizeram parte da série, incluindo Burton, que revelou ter deixado a série na sexta temporada por conta da pressão psicológica que Schawahnn fazia.

Continua após a publicidade

A estreia do filme está marcado para o dia 12 de novembro. O canal ainda prometeu um especial sobre a série, com o elenco, que deverá ser exibido antes da estreia do filme.

Leia também: Há 15 anos estreava One Tree Hill – relembre o primeiro episódio da série