Atores de One Tree Hill lançam campanha para produzirem e estrelarem nova série

Imagem: Divulgação

James Lafferty e Stephen Colletti querem sua ajuda!

A ex-estrelas de One Tree Hill que deram vida a Nathan e Chase, respectivamente, lançaram um piloto chamado Everyone Is Doing Great, e junto com Us Weekly anunciaram exclusivamente que também estão realizando uma campanha para angariar fundos com fãs para desenvolverem a nova série.

É consistente com a forma como filmamos o piloto“, disse Lafferty, que foi o co-criador do programa e assume o papel do protagonista Jeremy. “Não tínhamos muito financiamento, só tínhamos um grupo de pessoas que eram realmente apaixonadas e acreditavam no projeto. Nós fizemos nosso piloto e fizemos o que nos propusemos fazer.’. 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O piloto da série vem recebendo boas críticas no circuito do festival de TV neste verão, e gira em torno de Jeremy e Seth (Colletti), dois atores em Los Angeles que estão lutando para encontrar seus novos projetos, cinco anos depois de estrelarem uma famosa série de TV sobre vampiros. A comédia sombria acompanha os melhores amigos enquanto eles trabalham juntos para descobrir seus caminhos de carreira, bem como os problemas da vida e do amor.

Através do site Indiegogo, os fãs podem fazer doações a partir de U$ 15. Como resultado, os atores estão oferecendo vantagens incríveis, desde um pacote de agradecimento ou uma mensagem em mídia social até uma visita programada ou uma experiência de pós-produção. A intenção, principalmente, é fisgar os fãs saudosos de One Tree Hill.

Lafferty e Colleti em Everyone is Doing Great. Imagem: US Magazine

A base de fãs de One Tree Hill manteve o show vivo por muitas temporadas, porque eles expressavam-se online. Isso nos inspirou a fazer de ambas as maneiras, da tradicional e a diferente de fazer isso”, disse Colletti, que começou em Laguna Beach em 2004 e passou a atuar ao lado de Lafferty em One Tree Hill em 2007.

Everyone Is Doing Great também é produzido pelos irmãos Nelms, a mesma equipe por trás do filme Small Town Crime, de Lafferty.

Continua após a publicidade

Série poderá ser oferecida para plataformas de streaming e emissoras… 

Neste momento, Lafferty e Colletti querem chamar a atenção do público para o projeto, e o financiamento podem ajudá-los a levar a série para outras formas de transmissão.

A série é muito engraçada, mas também aborda questões reais de uma forma muito significativa e isso é um testemunho da grande escrita de James e Stephen“, Ian e Eshom Nelms disseram. “Este é o nosso quarto projeto com James – os três primeiros nós éramos os diretores e ele era um ator que adorávamos trabalhar. Ele é incrivelmente talentoso e agora, para que as coisas aconteçam com ele na direção, estamos empolgados em colaborar com ele de uma maneira diferente.”.

Para saber mais sobre a campanha, clique aqui. Além disso, assista ao teaser de Everyone Is Doing Great abaixo.

Leia mais: Estrela de One Tree Hill diz que reboot da série pode acontecer

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours