Atores de Prison Break vão fazer nova série juntos

Wentworth Miller e Dominic Purcell, os "irmãos" de Prison Break estão se unindo para uma nova e alucinante série.

Prison Break nova série
Imagem: Divulgação.

Wentworth Miller e Dominic Purcell, que estrelaram juntos no sucesso da Fox, Prison Break, farão uma nova série juntos. Dessa vez, eles estão se reunindo para protagonizar Snatchback, um drama de reféns em desenvolvimento pela Universal Television. (via Variety)

De acordo com a sinopse, “Inspirado na vida de um verdadeiro agente de inteligência secreta que ainda está ativo no campo hoje“, Snatchbacksegue uma equipe altamente qualificada de operativos contratados privadamente enquanto recuperam reféns ao redor do mundo, em alguns dos locais mais exóticos e igualmente perigosos do planeta“.

Scott Rosenberg (The Shield, Chuck) atuará como o roteirista e produtor executivo. No entanto, ainda não há uma emissora que exibirá o produto.

Miller e Purcell interpretaram os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows em Prison Break, da Fox, que foi ao ar de 2005 a 2009. A série retornou para uma temporada de revival, intitulada Prison Break: Resurrection, em 2017. Os dois atores, além disso, também fizeram parte do Arrowverse da CW, com Miller interpretando o vilão de The Flash, Capitão Frio, e Purcell interpretando Mick Rory em Legends of Tomorrow.

Em breve, a série terá mais novidades.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!