Atores de Scandal se reencontram em nova dramédia da ABC

Imagem: ABC

Nova série da ABC promoverá reencontro

Dois astros de Scandal estão prestes a se reencontrar em uma nova série.

A atriz Bellamy Young, que interpretou Mellie Grant, foi escalada para o elenco de Whiskey Cavalier, nova dramédia da ABC estrelado por Scott Foley. O ator interpretou o almirante Jake Ballard no sucesso já encerrado de Shonda Rhimes.

Continua após a publicidade

Na nova produção, Bellamy irá interpretar Karen Pappas. A personagem é descrita como “a linda viúva de um magnata naval que se encanta com o agente Will Chase (Foley), prometendo romance, espionagem e muito mais”.

Atriz de The Walking Dead também está na série

Whiskey Cavalier também terá Lauren Cohan – a Maggie de The Walking Dead, como protagonista. A série acompanhará as aventuras do super-agente do FBI, Will Chace, que utiliza o codinome ‘Whiskey Cavalier’.

Depois de uma separação conturbada, Will Chase é designado para trabalhar com a agente da CIA, Francesca “Frankie” Trowbridge (de codinome Fiery Tribune).

Juntos eles lideram o time de espiões para periodicamente salvarem o mundo. Os dois também navegarão por águas turbulentas da amizade, romance e o corporativismo do escritório

Continua após a publicidade

Prevista para estrear apenas em 2019, a série conta com os seguires nomes em seu elenco: Ana Ortiz (Ugly Betty), Tyler James Williams (Todo Mundo Odeia o Chris) e Josh Hopkins (Quantico).

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours