Atores de Smallville dizem que não sabiam de “culto sexual” de Allison Mack

Estrelas de Smallville comentaram o caso polêmico

As estrelas de Smallville, Tom Welling e Michael Rosenbaum, comentaram publicamente o polêmico caso envolvendo a ex-colega de elenco, Allison Mack. A atriz envolveu-se em um crime de tráfego sexual, no qual uma seita praticava extorsão com mulheres vulneráveis, transformando-as em escravos sexuais para homens e outras mulheres da alta sociedade.

Tom Welling, protagonista da antiga série na qual interpretou Clark Kent, conversou com Ronsenbaum (Lex Luthor) no podcast Inside Of You. Na ocasião, chegaram a comentar a situação de Mack. Além disso, um deles chegou a se lembrar de um convite.

Eu não sabia nada sobre isso…“, disse Welling. “Fiquei muito surpreso ao ler qualquer coisa sobre isso. Soa muito bizarro. Allison sempre foi uma boa pessoa comigo e ao meu redor.

“Tudo que eu sei é que é difícil… sempre digo isso, se alguém disser: ‘Ei, seu irmão matou alguém’. Eu vou dizer ‘Não, é impossível. Você não conhece meu irmão’“, completou Rosenbaum . “Agora, Allison e eu nunca fomos muito próximos na série, como você e eu éramos. Portanto, eu realmente não sabia, ela saiu de lá e fez o que queria. Mas se alguém dissesse: ‘Ah, Allison Mack matou [alguém] ‘Eu diria’ Não, isso é impossível'”.

Mack teria tentando convidar Ronsenbaum

Todavia, Rosenbaum, posteriormente, lembrou-se que em determinado momento Mack tentou convidá-lo para algo envolvendo “auto ajuda”.

Agora que essas coisas vieram a público. Eu sempre terei meu amor por Allison, mas sempre também questionarei, ‘como ela fez isso?’“, destacou. “Entretanto, me lembro de uma vez, que ela veio com um papo de auto ajuda. Ela disse algo sobre, ‘ei, você deveria tentar’, e eu rebati falando que não era pra mim.“, lembrou.

O líder da seita Keith Raniere foi considerado culpado por todas as acusações, que incluíam tráfico sexual, conspiração e posse de pornografia infantil. Bem como, Mack se declarou culpada em abril por acusações decorrentes de seu envolvimento com o grupo de Raniere. (Clique aqui e saiba detalhes da história).

Leia também: O elenco de Smallville, 15 anos depois. Confira…

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours