Atores de The Big Bang Theory fecham acordo milionário

Big-Bang-TheoryA Warner Bros. abriu o cofre para as estrelas de The Big Bang Theory Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco.

Após prolongadas negociações que empurraram a volta das gravações do show até quarta-feira, o trio concordou em novos contratos de três anos de US $ 1 milhão por episódio (bem acima dos 300 mil por episódio que cada um ganhava). Quando todas as regalias são levadas em conta incluindo bônus de assinatura e taxas de retorno os atores provavelmente vão embolsar US $ 90 milhões ao longo de três anos.

Vale ressaltar que este valor de US$ 1 milhão por episódio se iguala ao salário que os seis protagonistas de Friends receberam na última temporada da série.


Com Parsons, Galecki e Cuoco a bordo, e  as co-estrelas Melissa Rauch e Mayim Bialik já fechados, todos os olhos se voltam para Simon Helberg e Kunal Nayyar (que estão atualmente buscando US $ 125 e $ 75 mil por episódio, respectivamente). O par permanecem em negociações ativas, sendo esperados para fechar novos pactos hoje ou, o mais tardar, amanhã.

Continua após a publicidade

 

ABERTURAS| A abertura nerd de The Big Bang Theory

NOTÍCIAS| Penny tem novo objetivo na oitava temporada de TBBT

 

Em março, a CBS renovou a série por mais três temporadas até maio de 2017 e os novos contratos deixam em aberto a possibilidade de uma 11 ª temporada.

Com informações: TVLine

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours