Atores de The Originals voltam para novo episódio de Legacies

Estrelas de The Originals retornam para reprisar seus papéis em Legacies.

The Originals atores

Alguns atores de The Originals vão fazer uma parada em Legacies, para reviveram seus antigos personagens. E os fãs não poderiam estar mais animados.

Continua após publicidade

Charles Michael Davis e Nathaniel Buzolic, de The Originals, irão reprisas seus papéis em Legacies como Marcel e Kol. Ambos os dramas sobrenaturais são spin-offs de The Vampire Diaries na CW, com The Originals estreando em 2013 e concluindo com a 5ª temporada em 2017. Vale lembrar, no entanto, que a CW ainda não renovou Legacies para uma nova temporada.

A conexão de Legacies e The Originals

Antes de seu papel central em Legacies, Hope (Danielle Rose Russell) surgiu pela primeira vez como uma personagem recorrente em The Originals. Ela é a filha tríbrida de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e Hayley Marshall-Kenner (Phoebe Tonkin).

Continua após publicidade

Leia também: The Originals, por anda o elenco da série?

Na série, Buzolic interpretou Kol Mikaelson, que interpretou o anti-herói ao longo da série e tio paterno de Hope. Ele manteve contato por telefone e vídeo chat quando era mais jovem. Davis interpretou o irmão adotivo de Hope, Marcel Gerard. Seu personagem compartilhou uma amizade com Hope e foi o principal protagonista e ex-protegido de Klaus na série.

The Originals
Imagem: Divulgação.

Atores retornam para a franquia

De acordo com a TV Line, Davis e Buzolic estão retornando para reprisar seus personagens titulares em Legacies. Eles aparecerão no episódio que se chama “Tudo o que pode ser perdido também pode ser encontrado”. As estrelas revisitarão seus papéis no episódio 15 da quarta temporada, juntamente com o retorno de Claire Holt como Rebekah Mikaelson e Riley Voelkel como Freya Mikaelson.

O resumo do episódio envolve a jornada contínua de Hope enquanto ela luta contra sua humanidade. O que a leva a ver as pessoas que significam tudo para ela.

Continua após publicidade

Leia também: Hope em Legacies está ainda pior que Klaus em The Originals

Em contraste com ser acarinhada e protegida em The Originals, a família de Hope permaneceu relativamente ausente de sua vida, apesar de suas lutas para navegar por ser a única tríbrida oficial. Embora a sinopse implique uma reunião de família, o vislumbre estreito do episódio pode aludir a uma sequência de sonho alucinatória em vez de realidade. Ainda assim, este episódio reuniria sua família de alguma forma. E reintroduzirá outro vampiro tão poderoso quanto Hope, já que Marcel é considerado um dos vampiros mais fortes da franquia, sendo ele um vampiro original atualizado.

The Originals
Imagem: Divulgação.

Embora a família Mikaelson não seja inteiramente a mesma sem Elijah (Daniel Gillies), Klaus e Hayley, essa pode ser a reunião necessária para ajudar Hope. Talvez, o episódio antecipado seja o gatilho para Hope voltar à sua humanidade. No entanto, ainda não se sabe como a humanidade de Hope será salva. Afinal, mais detalhes do próximo episódio que estreia a reunião de família ainda não foram divulgados. Mas os espectadores podem esperar o retorno da família Mikaelson de The Originals em Legacies.

Nos EUA, o episódio irá ao ar no dia 14 de abril.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.