Atores de This Is Us e Grey’s Anatomy estarão em nova série da Netflix

Imagem: NBC/ABC
Imagem: NBC/ABC

Nova série estreia em 2019

A Netflix vai reunir os atores de This Is Us e Grey’s Anatomy, Alexandra Breckenridge e Martin Henderson, em sua nova série. A dupla foi escalada para protagonizar Virgin River, um romance baseado na série de livros do autor Robyn Carr.

Continua após publicidade

A trama é centrada na personagem de Alexandra, Melinda Monroe. Ela é uma jovem que decide trabalhar como enfermeira na remota cidade de Virgin River, na California.

Continua após a publicidade

Pensando ser o lugar perfeito para recomeçar a vida e deixar para trás um passado doloroso, Melinda logo descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples. Para fazer de Virgin River sua casa, ela terá de aprender a se curar primeiro.

Continua após publicidade

Henderson dará vida à Jack Sheridan. O personagem é um ex-fuzileiro da Marinha que se mudou em busca de uma vida pacífica, longe dos horrores da guerra.

Papéis em outras séries

Em This Is Us, Alexandra Breckenridge interpretou a ex-esposa de Kevin. Os dois tentaram reatar o romance, mas sem sucesso, o que tirou a personagem de cena.

Continua após publicidade

Já Martin Henderson viveu o Dr. Nathan Riggs durante três temporadas de Grey’s Anatomy.

A primeira temporada de Virgin River contará com 10 episódios e deve estrear em 2019.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

LEIA TAMBÉM: Kaya Scodelario, de Skins, vai substituir Emma Roberts na nova série da Netflix