Atores de This Is Us e Grey’s Anatomy estarão em nova série da Netflix

Imagem: NBC/ABC

Nova série estreia em 2019

A Netflix vai reunir os atores de This Is Us e Grey’s Anatomy, Alexandra Breckenridge e Martin Henderson, em sua nova série. A dupla foi escalada para protagonizar Virgin River, um romance baseado na série de livros do autor Robyn Carr.

A trama é centrada na personagem de Alexandra, Melinda Monroe. Ela é uma jovem que decide trabalhar como enfermeira na remota cidade de Virgin River, na California.

Pensando ser o lugar perfeito para recomeçar a vida e deixar para trás um passado doloroso, Melinda logo descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples. Para fazer de Virgin River sua casa, ela terá de aprender a se curar primeiro.

Henderson dará vida à Jack Sheridan. O personagem é um ex-fuzileiro da Marinha que se mudou em busca de uma vida pacífica, longe dos horrores da guerra.

Papéis em outras séries

Em This Is Us, Alexandra Breckenridge interpretou a ex-esposa de Kevin. Os dois tentaram reatar o romance, mas sem sucesso, o que tirou a personagem de cena.

Já Martin Henderson viveu o Dr. Nathan Riggs durante três temporadas de Grey’s Anatomy.

A primeira temporada de Virgin River contará com 10 episódios e deve estrear em 2019.

LEIA TAMBÉM: Kaya Scodelario, de Skins, vai substituir Emma Roberts na nova série da Netflix

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours