Atores de This Is Us vão aos prantos gravando último episódio

Ator de This Is Us compartilhou último momento gravando a série.

This Is Us
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Faltam apenas quatro episódios para o fim de This Is Us, e os atores da série ainda estavam gravando suas últimas cenas para a atração. Com isso, alguns detalhes dos bastidores começaram a pipocar nas redes sociais, com dois deles compartilhando um momento da sua última gravação.

Continua após publicidade

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Sterling K. Brown falou sobre como que os atores foram aos prantos ao gravar uma última cena juntos. No momento, parecia que ele gravava uma cena com a atriz Susan Kelechi Watson, que interpreta Beth.

Agora, ele realmente confirmou que gravou sua última cena com a parceria de cena, e ambos estavam caracterizados com os personagens mais velhos no futuro.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Diante disso, os fãs também foram aos prantos, e disseram que não estão prontos para esse último adeus. (via Instagram)

Ator entregou mais sobre o final de This Is Us

Milo Ventimiglia disse que ficou “incrivelmente devastado” quando soube como a série terminaria, enquanto Mandy Moore disse que vomitou depois de ler o penúltimo roteiro. Sterling K. Brown previu um choro horrível, e ele realmente seguiu com um apelo choroso para Moore ganhar um Emmy.

Continua após publicidade

Leia também: 6×14 de This Is Us mostrou que alguns amores são para sempre

Então, o último a revelar alguns detalhes intrigantes foi Chris Geere, que falou talvez falou de forma muito aberta sobre a cena final de This Is Us.

Continua após publicidade
This Is Us
Imagem: Divulgação.

Chris Geere ainda é relativamente novato no grupo dos Pearson, já que interpreta o segundo marido de Kate, Phillip. Junto com Chrissy Metz e Chris Sullivan, Geere tem sido um fator chave na viagem angustiante ao longo do tempo, enquanto os espectadores testemunharam o fim do casamento de Kate e Toby e como ela se apaixonou novamente pelo professor de música na escola de seu filho Jack.

Continua após publicidade

“Acabamos de receber nossa programação para o final, e o último dia será todo mundo na última cena. Então, eu acho que vai ser um dia bastante emocionante. Assumi a tarefa de cuidar de Chrissy, assim como Phillip está cuidando de Kate. Vejo que a emoção está muito presente em todos eles.”.

Continua após publicidade

Quando a série vai acabar?

This Is Us ainda tem mais quatro episódios para exibir na sua última temporada. Lá nos Estados Unidos, o final está marcado para ser exibido na terça feira, 24 de maio. Já aqui no Brasil, os episódios estão sendo exibidos dois dias depois pelo streaming do Star+. Dessa forma o episódio final estará disponível na plataforma na quinta feira, 26 de maio.

Continua após publicidade

E então, você está pronto para esse adeus?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.