Atores de Two and a Half Men se reencontram em nova série
Fãs ficaram chocados com o encontro inesperado dos atores de Two and a Half Men em nova série de Chuck Lorre.
A nostalgia tomou conta dos fãs de “Two and a Half Men” com a estreia de “Bookie”, a nova comédia de Chuck Lorre na HBO Max. O primeiro episódio trouxe um momento inesperado: um reencontro dos atores Charlie Sheen e Angus T. Jones, que reviveram uma cena clássica da série original.
Na trama, Danny, interpretado por Sebastian Maniscalco, é um agenciador que vai a Malibu cobrar uma dívida do cliente famoso, Charlie Sheen. A surpresa ocorre quando Danny encontra Sheen em uma clínica de reabilitação, não como paciente, mas como anfitrião de um jogo de pôquer semanal. Entre os participantes, está Angus T. Jones, o “Meio Homem” Jake Harper.
A cena, portanto, é uma homenagem à partida de pôquer do piloto de “Two and a Half Men”, que celebrou recentemente seu 20º aniversário. Curiosamente, os companheiros de pôquer são os mesmos da cena original de 2003. E tem mais: uma participação especial de Jennifer Taylor, conhecida por interpretar Chelsea, a noiva de Charlie na série, adiciona um “Easter egg” nostálgico ao episódio.
Saiba mais sobre Two and a Half Men:
- Two and a Half Men: o que realmente matou a série?
- Ator mirim de Two and a Half Men surge irreconhecível na rua
Além disso, em entrevista ao TVLine, Chuck Lorre refletiu sobre a reunião com Sheen e Jones após anos e o drama amplamente divulgado com Sheen.
“Foi realmente curativo. Sentimos que estávamos fechando um livro em tempos horríveis, e nos divertimos,” disse Lorre. Ele expressou orgulho pelo trabalho em “Dois Homens e Meio” e, igualmente, a satisfação de trabalhar novamente com os atores.
Então, sobre recriar a cena do pôquer, Lorre compartilhou: “Charlie e eu falávamos sobre o jogo de pôquer e, quase simultaneamente, tivemos a ideia de recriá-lo. Liguei para Angus e perguntei se ele queria participar. Os outros atores da cena também estavam no piloto de ‘Men’. Foi surreal.”.