Atores de Valor contam o que esperar do novo drama militar da CW

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A CW divulgou nesta semana vídeos contento entrevistas com os protagonistas de Valor, novo drama militar da CW que estreia nos Estados Unidos na próxima semana segunda-feira (09).

Continua após a publicidade

Os materiais trazem Christina Ochoa comentando o que esperar de Nora Madani, além de Matt Barr dando mais informações acerca do Capitão Leland Gallo.

Continua após publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=7K1FzqI_3Y0

https://www.youtube.com/watch?v=7NRisNpr3bY

Continua após publicidade

A série aborda uma unidade de elite de pilotos de helicóptero do exército americano chamado de Shadow Raiders (ou Atacantes das Sombras ao pé da letra) que são enviados numa enviados numa missão ultra secreta na Somália, mas que acaba dando muito errado.

O elenco é composto por Matt Barr, Christina Ochoa, Charlie Barnett, W. Trè Davis, Corbin Reid, Nigel Thatch e Melissa Roxburgh. A equipe de produtores executivos é compreendida por Bill Haber, Anna Fricke, Kyle Jarrow e Michael Robin.

Ainda não há canal interessado em trazer Valor para o Brasil, muito menos informações referentes a previsão de estreia.

Fonte: Spoilers Guide

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.