Atores e produtor de Supernatural comentam a nova fase da série

http://pt-br.supernatural.wikia.com/wiki/Arquivo:Supernatural-supernatural-30545991-1680-1050.jpg

Agora que Sam tem o Dean demônio em sua posse em Supernatural, prepara-se para um “doce brutal” confronto entre os dois irmãos
como uma guerra dos mundos, no episódio de logo mais a noite (21 out, 21h, CW).

O produtor Robert Singer falou um pouco sobre o “Dean que nunca vimos antes”, destacando que “nos três primeiros episódios, ele chega no ponto onde Sam tenta realmente puxá-lo de volta de um local que ele provavelmente não tinha indo antes. Como ele faz isso, ou se ele faz isso?” Esse é um mistério que fica para ser respondido. Ou não.

SUPERNATURAL | Leia mais sobre a série aqui

REVIEW | Supernatural – 10×01 – Black

“A cura acontece”, revelou a estrela Jensen Ackles, “mas não resolve o problema da Marca de Cain (…) Quando isso acontece? Teremos de esperar pra ver”, completa o ator.

Ackles ainda revela que a intereção entre Castiel e o Dean demoniaco irá acontecer esta semana, em um momento bastante aguardado. Misha Collins disse que Castiel fará de tudo ao seu alcance para certificar-se de que Dean não fique mais como um demônio, acrescentando que o cara-a-cara “será um pouco delicado”. E ainda teremos uma parceria inesperada entre Crowley e Castiel, relacionados a problemas que Dean está causando para o inferno.

Supernatural vai ao ar todas as terças para os EUA nas CW.

Com informações: TVLine

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours