Atores falam sobre a reta final de The Vampire Diaries

The Vampire Diaries 6x13
The Vampire Diaries 6x13

Imagem: Youtube/Reprodução

Continua após as recomendações

 

Faltando apenas nove episódios restantes em The Vampire Diaries, é hora do show começar a construir seu final. Com a introdução do inferno nessa oitava temporada, fica a pergunta do quão feliz será o series finale. Poderá a atração terminar com os personagens que amamos tendo que pagar por seus pecados? Afinal de contas, estamos falando de vampiros.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Paul Wesley disse que tal desfecho seria uma forma de fazer justiça. Sua parceira de elenco, Candace King, concordou com sua declaração, e complementou dizendo que os personagens cometeram diversos crimes sobrenaturais ao longo desse tempo, e que eles devem pagar por isso.

Apesar disso, a dupla não é totalmente fã de tal ideia para o desfecho. Como um conceito, eles entendem que seus personagens tenham feito coisas ruins, mas que há outras formas de incorporar essa ideia. “Seja o que eles fizerem  eu irei respeitar, mas acho que precisa ter algum nível do que vai, volta” – declarou Wesley. “Mas mostrar toda essa noção do inferno e Stefan sendo torturado em alguma camada de lava é ridículo”.

Candace aproveitou, e disse que não é divertido ver seus personagens passando por isso, e espera que tal pagamento seja rápido. A interprete de Caroline Forbes ainda falou que, como espectadora, é muito mais divertido ver isso como uma forma mais romantizada, em que eles têm bom coração, e que há bons vampiros e bruxas. O que ela mais quer é que a maioria deles tenha um final feliz.

The Vampire Diaries retorna de seu hiato nessa sexta-feira.

Fonte: EW

Nenhum comentário

Adicione o seu