Atores de Supernatural torcem pelo retorno do criador Eric Kripke

 

Continua após publicidade

É uma verdade universalmente reconhecida que não há fim a vista para Supernatural. Mas um dia, após muitos outros shows padecerem, o longo drama irá se encerrar. E quando este momento chegar, os astros Jensen Ackles e Jared Padalecki esperam que o seu ex-chefe, o criador Eric Kripke, volte para o fim da série.

Continua após a publicidade

“Eu não gosto de dizer, ‘quando o show acabar’, porque o show não irá acabar”, Padalecki contou ao TV Line. “Mas quando o show começar a chegar na reta final, eu amaria ver o Eric voltar e dar sua opinião. Porque ele nos criou para começo de conversa, então seria uma honra. Seria a cereja do bolo ter o Eric de volta”.

Continua após publicidade

Mas será que o produtor, que deixou Supernatural seis anos atrás e agora está por trás de Timeless da NBC, está interessado em revisitar a série da CW no fim?

“Quando eu tiver 90 anos?”, brincou Kripke!

Continua após publicidade

“Eu penso que seria muito bacana voltar e ajudar no roteiro do último episódio, não importa quando isso irá acontecer”, Kripke adicionou. “Mas é claro que isso depende do que o Bob Singer quer, o que Andrew Dabb quer e o que eu vou estar fazendo naquele momento. Mas sim, a ideia é muito interessente, se for possível”.

Fonte: TV Line