Atriz Allison Mack, de Smallville, se declara culpada em acusações de culto sexual

Elenco Smallville

Atriz de Smallville, Allison Mack se declarou culpada em escândalo

A atriz Allison Mack, mais conhecida por seu papel em Smallville, se declarou culpada no tribunal por acusações relacionadas ao NXIVM, um grupo de cultos sexuais. Além disso, ela revelou ter tido seu própria ‘escrava sexual’. A atriz de 36 anos foi acusada de uma série de crimes de extorsão, falso trabalho, conspiração por tráfico sexual, tráfico sexual e tentativa de tráfico sexual.

Continua após as recomendações

Sua confissão vem depois que ela foi acusada anteriormente de ter recrutado “escravas sexuais” para o líder do NXIVM, Keith Raniere.

Ela apareceu no tribunal federal do Brooklyn apenas algumas horas antes do júri começar. Mack começou a chorar ao confessar todas as acusações. Chorando no tribunal, ela disse ao juiz Nicholas Garaufis: “Eu estou aqui para me declarar culpada antes de seu veredito. Eu devo assumir total responsabilidade pela minha conduta. Sinto muito pelo meu papel neste caso.”.

Continua após a publicidade

Eu sinto muito pela minha família e pelas pessoas boas que eu machuquei através da minha adesão equivocada aos ensinamentos de Keith Raniere“, continuou ela. Entre seus crimes ofensivos, Mack confessou não apenas recrutar mulheres jovens para Raniere, mas que também possuía seu próprio escravo pessoal, comandando as mulheres do grupo a realizar “serviços” como seu mestre.

Caso e condenação

Os líderes, incluindo Allison Mack e Raniere, chantagearam todos que pertenciam ao grupo. Tudo isso acontecia após eles adquirirem materiais “comprometedores” dos mesmos como uma garantia contra eles. O culto recolhia fotos nuas e detalhes financeiros, fazendo-os temer por sua segurança, caso resolvessem sair.

A sub-seita do culto, batizada de DOS, era dirigida por Raniere e, em suas confissões, Mack reconheceu que ela havia escondido isso anteriormente. Há especulações de que a atriz aceitou confessar em troca de uma sentença menor, mas isso não foi comprovado. A condenação tem pena máxima de 20 anos de prisão.

A confissão de Mack vem depois que a co-fundadora do NXIVM, Nancy Salzman, e sua filha, Lauren Salzman, também se declararam culpadas de extorsão de conspiração no mês passado.

De acordo com o jornal Metro UK, Allison se envolveu no culto durante um período baixo em sua carreira. E depois de ter ficado infeliz por uns anos, fez amizade com Raniere. No momento em que ela foi presa, ela foi declaradamente indiciada como um dos principais líderes do grupo. Foi constatado, ainda, que ela marcava os recém-chegados com suas iniciais.

Além disso, completo. Todavia, palavras.

Leia também: Saiba como Allison Mack, atriz de Smallville, passou a escravizar mulheres em seita

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours