Atriz comenta a transformação da Mulher-Gato em Gotham

Imagem: FOX

Imagem: FOX

Continua após as recomendações

 

Ao longo de três temporada, Gotham tem sido um divisor de águas na trajetória do Homem-Morcego fora das HQs. Caminhando em uma versão alternativa da clássica história que todos conhecemos, o show, nestas últimas temporadas tem focado em explorar alguns clássicos vilões.

Continua após a publicidade

Mesmo com David Mazouz ainda estando longe de vestir a capa e o capuz do Batman, a Selina Kyle de Camren Bicondova tem se aproximado bastante dos traços característicos da Mulher-Gato. Constantemente nas ruas, usando couro e cometendo alguns furtos, a personagem até já começou um relacionamento com Bruce Wayne. Mas apesar de algumas destas características, Selina ainda não tem a confiança e algumas habilidades que tem nos quadrinhos. E foi sobre isso que a sua interprete comentou, em recente entrevista ao CinemaBlend.

“Depois do episódio 13, eu acho que ela realmente vai acreditar em si mesma, acreditar que é uma pessoa independente e forte. Ela sempre disso isso, mas acho que para conseguir sobreviver. Porém, eles vão realmente forçá-la a acreditar que ela é independente, dona de si… será um importante passo para se tornar a Mulher-Gato”, comentou Bicondova.

Com a aparição da mãe de Selina, é provável que a história explore ainda mais sua psique e mostre o caminho para a personagem conquistar sua confiança.

Gotham continua com episódios inéditos nos Estados Unidos todas às segundas na FOX.

Fonte: Screenrant

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Gotham