Atriz confirma renovação de Stranger Things para 4ª temporada e datas de filmagem

Stranger Things 4 já pode estar próxima de ser produzida

Stranger Things vai ter 4ª temporada? Ela ja foi confirmada? Vai ser a última temporada? E quando ela vai começar? Bem, desde que o público terminou a terceira temporada da série da Netflix, essas são as perguntas mais frequentes encontradas na internet.

No momento, a Netflix ainda não confirmou oficialmente a renovação da série. Bem como os criadores da série, os Irmãos Duffer, também não oficializaram. Entretanto, anteriormente, o produtor Shawn Levy disse que a temporada “definitivamente vai acontecer”. Mas agora, uma nova confirmação parece ter surgido.

A atriz Cara Buono, que interpreta Karen Wheeler, confirmou que as filmagens já tem uma previsão para acontecer: outubro de 2019 (via PopBuzz).

Em entrevista ao Poland In, ela falou sobre os seus planos de férias antes de revelar que todo o elenco já retornaria para filmagens em outubro de 2019. A data é um pouco próxima do lançamento da terceira temporada, mas poderia ser verdade uma vez que os produtores estão correndo contra o tempo – e o crescimento dos adolescentes protagonistas.

Cronograma de filmagem

As filmagens da terceira temporada começaram em maio de 2018 e terminaram em novembro. Assim, foram oito meses de pós-produção. O atraso, de acordo com os executivos da Netflix, veio dos próprios criadores. Cindy Holland, chefe de programação da plataforma, revelou que os irmãos Duffer queriam entregar um material “ainda melhor que a segunda temporada”.

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Se a quarta temporada começar a ser filmada em outubro de 2019, isso significa que não veremos novos episódios até o fina de 2020. Mas claro, isso dependente de quanto eles vão querer fazer. Nada impede, ainda, da Netflix adiar e jogar a nova temporada apenas para 2021.

Por enquanto, o resto do elenco continua de boca fechada sobre uma quarta temporada. Bem, todos, exceto Noah Schnapp, que disse que já sabe onde Will se encontrará. Falando ao Entertainment Tonight, Schnapp disse: “Eu sei que eu poderia ter uma história separada de todos os outros, então poderíamos estar filmando, tipo, em outro lugar.”

Já os irmãos Duffer também revelaram que estão procurando levar a 4ª temporada da série para fora de Hawkins, em uma entrevista com a EW. “Eu acho que a maior coisa que vai acontecer é que vai se abrir um pouco. Não necessariamente em termos de escala, em termos de efeitos especiais… Entretanto, abrir em termos de permitir enredos em áreas fora de Hawkins.”, disse Matt Duffer.

E então, ansiosos com uma nova temporada de Stranger Things?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours