Atriz da série The 100 é presa após agredir namorado

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Após confusão com namorado, atriz foi presa…

Marie Avgeropoulos, mais conhecida por seu papel na série The 100, foi presa em Los Angeles e responderá a um processo por violência doméstica após atacar o seu namorado. A história aconteceu na semana passada, confirmou o TMZ.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

De acordo com o TMZ, Marie Avgeropoulos foi levada presa na madrugada do dia 5 de agosto após uma denúncia de agressão feita pelo seu namorado. Ele teria ligado ainda dentro do carro onde estavam. O homem tinha marcas no corpo e, por isso, a atriz que dá vida a Octavia Blake foi presa. O namorado, entretanto, chegou a pedir para que os policiais não a prendessem.

Continua após publicidade

A atriz encontrava-se um pouco transtornada na ocasião. Ela teria misturado remédios controlados, que havia começado a tomar recentemente, com vinho. O namorado teria ligado para a polícia a fim de parar com a confusão criada pela namorada, e não fazê-la ser presa.

O próprio namorado pagou a fiança da atriz e não prestou queixa. Ambos são canadenses e não são familiarizados com o sistema criminal dos Estados Unidos.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

O rapaz não teve a identidade revelada. Na foto de prisão, a atriz apareceu chorando, confira:

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Leia mais: 5ª temporada de The 100 marca nova era para a série