
Imagem: Divulgação
Continua após as recomendações
Após confusão com namorado, atriz foi presa…
Marie Avgeropoulos, mais conhecida por seu papel na série The 100, foi presa em Los Angeles e responderá a um processo por violência doméstica após atacar o seu namorado. A história aconteceu na semana passada, confirmou o TMZ.
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
De acordo com o TMZ, Marie Avgeropoulos foi levada presa na madrugada do dia 5 de agosto após uma denúncia de agressão feita pelo seu namorado. Ele teria ligado ainda dentro do carro onde estavam. O homem tinha marcas no corpo e, por isso, a atriz que dá vida a Octavia Blake foi presa. O namorado, entretanto, chegou a pedir para que os policiais não a prendessem.
A atriz encontrava-se um pouco transtornada na ocasião. Ela teria misturado remédios controlados, que havia começado a tomar recentemente, com vinho. O namorado teria ligado para a polícia a fim de parar com a confusão criada pela namorada, e não fazê-la ser presa.
O próprio namorado pagou a fiança da atriz e não prestou queixa. Ambos são canadenses e não são familiarizados com o sistema criminal dos Estados Unidos.
Continua após a publicidade
O rapaz não teve a identidade revelada. Na foto de prisão, a atriz apareceu chorando, confira:
CW's 'The 100' Star Marie Avgeropoulos Arrested for Felony Domestic Violence https://t.co/cPhYzK7nwe
— TMZ (@TMZ) August 14, 2018