Tanya Roberts, atriz de As Panteras e 007 morre aos 65 anos. UPDATE: ela está viva!

As Panteras Tanya Roberts morreu

Atriz fez série como As Panteras e That’70’s Show

Tanya Roberts, a atriz mais conhecida por interpretar uma Bond Girl em 007 na Mira dos Assassinos, bem como Midge Pinciotti em That ’70’s Show, além de As Panteras, morreu aos 65 anos.

Continua após publicidade

A atriz desmaiou enquanto passeava com seus cachorros na véspera de Natal, dia 24. Ela estava internada no Hospital Cedar-Sinar em Los Angeles, desde então.

Continua após a publicidade

Ela morreu no domingo (3), segundo informou seu amigo de longa data e representante, Mike Pingel, ao The Hollywood Reporter. Não há relações da morte com a COVID-19, mas nenhuma causa de morte foi fornecida. Roberts, no entanto, não estava doente nos dias que antecederam sua morte.

Continua após publicidade

“Estou arrasado. Ela era brilhante e linda e eu sinto que uma luz foi tirada. Dizer que ela era um anjo estaria no topo da lista. Ela foi a pessoa mais doce que já conheci e teve um coração enorme. Ela amava seus fãs, e eu não acho que ela percebeu o quanto significava era para eles”, disse Pingel ao THR.

Resultado de imagen para imagenes de Tanya Roberts | Julie rogers, Bond girls, Charlies angels
Roberts em As Panteras. Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Nascida Victoria Leigh Blum, Roberts teve uma carreira de modelo e apareceu em anúncios de televisão antes de se voltar para a atuação no cinema em 1975. O papel principal mais notável de Roberts, porém, foi no filme de James Bond em 1985, 007 – Na Mira dos Assassinos.

O filme, que seria a última aparição de Roger Moore como 007, teve Roberts como Stacey Sutton, uma geóloga americana que se torna alvo do vilão Max Zorin, interpretado por Christopher Walken.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Atriz teve sucesso na TV, participando de As Panteras e That ’70’s Show

Desta forma, assim como no cinema, Roberts fez sucesso na televisão. Depois de pequenos papéis em telefilmes, ela ganhou um cobiçado papel em As Panteras, da ABC. Roberts substituiu Shelley Hack, aparecendo como Julie Rogers na quinta e última temporada da série em 1980. Além disso, ela também apareceu em episódios de Fantasy Island e Love Boat.

Sua carreira na televisão cresceu nos anos 90, quando os papeis no cinema secaram. O público moderno vai se lembrar dela como coadjuvante recorrente em That ’70’s Show da Fox, no qual ela interpretou Midge Pinciotti, a mãe de Donna.

Embora seu último crédito notável na televisão tenha sido em Barbershop: The Series em 2005, Roberts teve um público fiel e passou muito tempo se comunicando diretamente com os fãs, incluindo uma série de bate-papos ao vivo durante a pandemia.

Roberts deixou seu parceiro de 18 anos, Lance O’Brien, sua irmã Barbara e seus amados animais de estimação.

[UPDATE]

Ainda que diversos veículos tenha noticiado a morte de Roberts, o fato é que ela está, felizmente, viva.

Tudo foi um mal entendido. Depois de entender mal um informação do hospital, um amigo de Roberts acreditou que ela havia falecido. Ele então passou a informação adiante, incluindo Mike Pingel, o representante que cedeu entrevistas aos veículos.

Roberts realmente passou mal no dia 24 e foi hospitalizada, mas só isso. O comunicado equivocado foi postado em redes sociais e inúmeros veículos pelo mundo. Até o ator Topher Grace, protagonista de That ’70’s Show, fez uma homenagem à atriz no Twitter, lamentando a morte da ex-colega de elenco.

Continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.