Atriz de Criminal Minds revela que está pronta para voltar, caso os produtores queiram

Resultado de imagem para criminal minds jane lynch

Imagem: CBS

Continua após as recomendações

Uma personagem favorita dos fãs de Criminal Minds está pronta para voltar… Caso os produtores queiram!

Enquanto Jane Lynch completou sua participação como Diana Reid no drama da CBS no início deste ano, ela está deixando claro que, se a equipe criativa por trás da série quiser trazer sua personagem de volta, ela estaria totalmente a bordo.

Continua após a publicidade

Ao participar da turnê de imprensa de verão dos TCA, a ex-estrela da Glee revelou ao TV Guide que ela estaria interessada em retomar seu papel. “Eu não sei se você vai ver novamente Diana Reid. Espero que você veja. Se depender de mim, eu adoraria voltar”, disse Lynch, que começou em Criminal Minds em 2oo6.

A última vez que vimos Diana, ela foi tomada como refém por Cat Adams (Aubrey Plaza) e Lindsey (Gia Mantegna). Felizmente, ela foi resgatada e retornou ao BAU com segurança.

Curiosamente, Lynch não é a única atriz de Criminal Minds que adoraria ter a oportunidade de voltar para a série em uma nova oportunidade. No início deste mês, o ator Shemar Moore refletiu se os fãs verão Derek Morgan novamente. Felizmente, parece que Moore ama seu personagem, tanto quanto os fãs. “Tudo é possível”, disse Moore ao The Hollywood Reporter quando perguntado se nós veríamos ou não Morgan retornar para resolver outros casos. “Eu disse a todos os fãs, e continuo dizendo a eles, que os elevadores estão fechados e eles sempre podem abrir novamente”.

Nós adoramos saber que Moore e Lynch estão disponíveis para retomar seus papéis em Criminal Minds se a história solicitar. Com isso em mente, teremos que esperar que os produtores executivos encontrem uma maneira de tecer essa possibilidade, nem que seja por apenas alguns episódios!

A 13ª temporada de Criminal Minds retorna no dia 27 de setembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário

Adicione o seu