Atriz de Dirty Dancing fará “papel misterioso” na 15ª temporada de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação/Paramount Pictures

Continua após as recomendações

A “Baby” de Ritmo Quente está a caminho de Seatlle

O elenco de Grey’s Anatomy acaba de ganhar uma novidade. A atriz Jennifer Grey, estrela do filme Ritmo Quente, foi escalada para um arco de episódios da 15ª temporada da série médica.

A ABC confirmou a escalação, mas não revelou detalhes sobre a nova personagem e nem em quantos episódios ela estará.

Continua após a publicidade

Especulações sobre a personagem

Segundo o TVLine, apesar de não haver nenhuma informação confirmada, já se especula que Jennifer Grey deve interpretar a mãe de Jo Wilson/Karev, que abandonou a filha em um quartel de bombeiros.

A atriz Camilla Luddington, que dá vida a Jo, já havia mencionado a possibilidade de conhecermos seus pais nesta temporada.

Tradição familiar

O sobrenome não é a unica coicidência que Jennifer tem com o drama médico da ABC. Além disso, a atriz entra para o elenco de Grey’s Anatomy nove anos depois de seu pai, o ator ganhador do Oscar Joel GreyJoel interpretou o médico Singer, que também professor de Izzie (Katherine Heigl) no nono episódio da 6ª temporada.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy retorna com novos episódios no dia 17 de janeiro, na ABC. No Brasil a série é exibida pelo canal Sony e está disponível também no catálogo da Netflix.

LEIA TAMBÉM: Ellen Pompeo não fala com Patrick Dempsey desde sua saída de Grey’s Anatomy; saiba mais

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours