Atriz de Downton Abbey está otimista sobre potencial filme da série

Imagem: PBS/Divulgação

Phyllis Logan, mais conhecida também como a Sra. Hughes, tem notícias bem positivas sobre o tão comentando e aguardado potencial filme de Downton Abbey. As informações são do Digital Spy.

De acordo com a atriz, o elenco original foi questionado sobre as suas respectivas agendas e como estão quanto a compromissos futuros, mostrando que eles, os produtores, podem estar montando, ou pelo menos tentando montar, uma programação para um eventual início de filmagens.

Todos nós fomos questionados sobre o que estaremos fazendo data por data,” disse Phyillis ao Mail on Sunday. “Então a gente espera que todos os elementos – porque são muitos – possam se encaixar. Para um último grande momento com os todos os personagens e ver rostos familiares será sensacional. Eu certamente estou disposta,” continuou.

A atriz finalizou a entrevista dizendo um roteiro em potencial pode estar a caminho mais cedo do que eles imaginavam. Vale lembrar que tais possibilidades não são novas, na verdade, vem de um certo tempo, mais precisamente desde quando Downton Abbey terminou em 2015.

Enquanto alguns memebros do elenco afirmam “não ter a menor ideia” sobre qualquer filme, o criador Julian Fellows afirma estar pronto para dar início ao processo, Michelle Dockery disse no passado que aceitaria participar de uma adaptação, enquanto Penelope Wilton sinalizou para Vanity Fair que seria “interessante” ter uma continuidade para história.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours