Atriz de Fuller House disse que não queria que série acabasse agora
Candace Cameron Bure não quer que Fuller House acabe.
Fuller House ganhará temporada final na Netflix
Candace Cameron Bure não está pronta para dizer adeus a Fuller House.
A protagonista da sequência de Três é Demais revelou que está mais do que pronta para gravar a temporada final da comédia da Netflix. Entretanto, se dependesse dela, Fuller House não terminaria agora.
“Eu gostaria que não estivesse acabando. Queria que essa não fosse nossa última temporada. Se deixassem, eu faria essa série pro resto da minha vida“, revelou Bure em entrevista a Us Magazine. “Jodie [Sweetin], Andrea [Barber] e eu sempre brincamos que faremos Fullest House. Seria uma mistura de Golden Girls com Full House. Nunca se sabe.”, brincou.
A atriz de 43 anos, que interpretou DJ Tanner, tanto na série original quanto no spinoff, também acrescentou que os episódios finais incluirão “algumas coisas malucas”, incluindo “muita bobagem engraçada no programa, mas também grandes momentos sinceros”.
Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019
“Vamos amarrar as pontas soltas, com todos os diferentes relacionamentos e personagens. “Eu acho que o público ficará muito feliz em ver que estamos dando um final para a série“.
Ela também comentou a ideia de seu colega de série, John Stamos. Ele sugeriu um spin-off que seguiria o Tio Jesse nos seus anos mais jovens, antes de sua irmã – a mãe de D.J. – falecer.
“Se houvesse outra conexão – tipo produzindo-a ou algo assim, então eu participaria totalmente“, disse Bure, observando que, obviamente, sua personagem não aparecia por ainda não ter nascido. “Isso só mostra o quanto todos nós amamos a franquia de Full House, bem como o que essa série significa para as pessoas.”.
Ainda não há data de estreia confirmada para a última temporada de Fuller House. Entretanto, é esperado que seja ainda em 2019.