Atriz de Game of Thrones confirma “muitas traições” na última temporada

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Temporada final vem sendo aguardada por fãs…

Parece que a última temporada de Game of Thrones está levando para estrear o mesmo tempo que o inverno levou para chegar. Ou seja, está demorando muito.

A espera está longe de terminar, uma vez que a previsão da estreia dos seis episódios finais é somente para abril de 2019. Até lá, muitas especulações e alguns spoilers serão divulgados, e desta vez foi a atriz Sophie Turner – a Sansa Stark – que deu a língua nos dentes.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Turner já havia adiantando que será “uma temporada com muito sangue“, fazendo alusão de que muitos personagens deverão morrer. Agora, ela disse que alguns personagens não deverão ser muito confiáveis.

É uma temporada cheia de traição“, destacou ao EW. “Tem muita guerra, muito perigo. É tudo que posso adiantar, sem entregar muito“.

E quanto as teorias? Turner destacou que acha divertido alguns pensamentos de fãs. “É engraçado. Uma vez tingi meu cabelo de loiro, e já começaram a falar que eu era uma Targaryen. Quer dizer, temos vida pessoal“, brincou. Mas a atriz garantiu que isso é o que mantém interesse da série viva – a chama das especulações.

Continua após a publicidade

Mesmo com previsão de estreia, nenhuma data de Game of Thrones foi confirmada. Mas espera-se que a série estreia no começo de 2019.

Leia mais: Ator indica que teoria de fãs vai acontecer na temporada final de Game of Thrones

Nenhum comentário

Adicione o seu