Atriz de Gilmore Girls, Lauren Graham fará nova série da NBC

 

Atriz de Gilmore Girls está de volta a TV

A atriz Lauren Graham, lembrada pelo público por seu papel em Gilmore Girls, já tem um novo trabalho previsto na TV. Trata-se da nova série da NBC, Zoey’s Extraordinary Playlist, que estreará no começo de 2020.

A atração é definida como uma dramédia, e terá Graham presente no seu elenco regular. Ela fará o papel de Joan, a chefe da programadora de computador titular da série, interpretada por Jane Levy. Entretanto, ela substituirá Carmen Cusack, que interpretou a personagem no piloto aprovado pelo canal.

Playlist segue a história de Zoey (Levy), uma inteligente programadora de computadores, que quer trilhar seu caminho de sucesso em San Francisco. Após passar por um evento incomum, começa a ouvir as vontades e desejos mais íntimos das pessoas ao seu redor através de músicas. Ela inicialmente questiona sua própria sanidade, mas logo percebe que essa maldição indesejada pode ser apenas um presente incrivelmente maravilhoso.

O elenco também inclui alguns outros rostos conhecidos. São eles, Skylar Astin (Crazy Ex-Girlfriend, Ground Floor), Alex Newell (Glee), Mary Steenburgen (The Last Man on Earth) e Peter Gallagher (The O.C., Covert Affairs). Além disso, John Clarence Stewart (Luke Cage) e Andrew Leeds (Bones, Barry) foram anunciados.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Lauren Graham já trabalhou na NBC anteriormente, na série Parenthood. Na ocasião, ela interpretou uma das protagonistas – Sarah Braverman – durante seis temporadas.

A nova série está prevista para o começo de 2020, entretanto sem data de estreia confirmada.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours