Atriz de Harry Potter fará “papel chave” em derivado de Game of Thrones

Harry Potter encontra… Game of Thrones

O mundo mágico de Harry Potter e as Crônicas de Gelo e Fogo de Game of Thrones vão colidir novamente. Desta vez, trata-se da série derivada do drama épico, não oficialmente chamada The Long Night, que anunciou uma pessoa importante em seu elenco.

Continua após as recomendações

A atriz Miranda Richardson, indicada ao Oscar, está se juntando à um grande elenco. São eles, Naomi Watts, Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Jamie Campbell Bower, além de Georgie Henley, como estrelas da série que se passará no mesmo universo de GoT.

Muitos se lembrarão de Richardson por interpretar Rita Skeeter em Harry Potter. Assim, a atriz será a mais recente de uma longa linha de atores do mundo bruxo que transitaram para Game of Thrones. Assim como todos do elenco, seu papel – que é colocado como “chave” – está sendo mantido em segredo.

Continua após a publicidade

The Long Night está definido para se passar milhares de anos antes dos eventos da atual série Game of Thrones.  Bem como, essencialmente, mostrando “um mundo diferente”, de acordo com o autor George RR Martin.

Não há Porto Real. Não há Trono de Ferro. Não há Targaryens. Valyria mal começou a se levantar ainda com seus dragões e o grande império que construiu“, revelou recentemente. Estaremos lidando com um mundo diferente, bem como mais antigo. Além disso, esperamos que isso seja parte da diversão da série.“.
A previsão é que a série estreie na HBO apenas em 2021. Antes disso, Game of Thrones se despede do público com sua temporada final, a partir de 14 de abril de 2019.
Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso, verdes.

Leia também: Game of Thrones, 8ª temporada – Trailer, sinopses, informações e spoilers