Atriz de How I Met Your Mother explica cena cortada no episódio final

how-i-met-your-mother-alyson

 

O final de How I Met Your Mother pode não ter agradado tanto assim aos fãs da série, porém a comédia teve cenas cortadas de seu último episódio.

Durante evento realizado em Los Angeles, a atriz Alyson Hannigan concedeu uma entrevista ao TVLine, onde comentou sobre as mesmas. De acordo com a intérprete de Lily, o series finale que foi ar teve um corte de aproximadamente 18 minutos em relação ao roteiro original, alegando que caso tais cenas tivessem ido ao ar seria de partir o coração dos telespectadores.

Continua após a publicidade

Uma delas seria o funeral da mãe, o qual os produtores decidiram não exibir, para dar um ar mais leve ao episódio, evitando assim uma revolta maior por parte dos fãs.

Não se sabe se a tal cena algum dia será divulgada, mas os criadores de How I Met Your Mother declararam recentemente que um final “feliz” da produção será incluída no DVD do show.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours