Atriz de Lost, Sonya Walger é escalada para Scandal

Continua após publicidade

Sonya Walger ScandalDesmond, we have to comeback!

Continua após publicidade

Fãs de Lost gostarão! Sonya Walger – também conhecida como a Penny (não é o barco da Penny!), está se juntando ao elenco de Scandal para um papel que tem potencial para ser recorrente.

Apesar da personagem da atriz não ter ainda uma descrição revelada, a informação de que ela possa se tornar recorrente sugere que o papel pode ter alguma relação com um dos protagonistas.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Em um eco do romance de Penny e Desmond em Lost, a atriz chega em Scandal pouco mais de dois anos do ator Stephen Finch (que interpretava o Brothá) ter deixado a série de Shonda Rhimes.

Walger (que também estará na última temporada de Parenthood) se junta a Portia de Rossi, Mary McCormack e Josh Randall como convidados na quarta temporada do show.

Continua após publicidade

Scandal retorna no dia 25 de setembro, logo depois de Grey’s Anatomy e abrindo a noite para a nova How To Get Away With a Murder, que completa a quinta feira de Shonda Rhimes na ABC.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.