Atriz de Manifest volta na Netflix com nova produção insana

Melissa Roxburgh, a Michaela de Manifest, chegou na Netflix com um novo filme insano chamado Gaiola Mental.

Gaiola Mental filme Manifest
Imagem: Divulgação.

O mais recente suspense da Netflix, “Gaiola Mental“, rapidamente capturou a atenção dos assinantes do serviço de streaming. Lançado em 2022, o filme, estrelado por Melissa Roxburgh, conhecida por seu papel em “Manifest”, chegou recentemente na plataforma. E já ocupa a quinta posição entre os mais assistidos da semana na plataforma.

Em “Gaiola Mental“, Roxburgh e Martin Lawrence formam uma dupla de detetives, Mary Kelly e Jack Doyle, que buscam a ajuda de um notório assassino em série, interpretado por John Malkovich, para capturar um imitador de seus crimes.

A narrativa gira em torno do desafio dos agentes em não serem enganados pela mente maquiavélica do personagem de Malkovich, apelidado de “O Artista”.

Saiba mais sobre Manifest:

A produção, dirigida e escrita por Mauro Borrelli, infelizmente não foi tão bem recebida pela crítica, obtendo apenas 20% de aprovação no Rotten Tomatoes. As análises apontam o filme como uma tentativa falha de emular o sucesso de outros filmes do gênero. Mesmo com esforços do elenco, a trama surge como clichê e com pouca inovação.

Mas isso não está impedindo o filme de fazer sucesso. Afinal, em menos de 24 horas na plataforma, o longa já alcançou o Top 5 no streaming.

Gaiola Mental filme Manifest
Imagem: Divulgação.

Apesar das críticas, “Gaiola Mental” é uma adição intrigante à lista de filmes de suspense da Netflix. O filme tenta se diferenciar ao tomar um caminho menos convencional, mas acaba pecando por uma série de reviravoltas incoerentes e uma experiência visual questionável.

A ironia se manifesta no fato de que, sendo um filme sobre um assassino imitador, ele mesmo acaba imitando vários clássicos policiais, mas sem o mesmo impacto e criatividade.

Para os fãs do gênero e admiradores do trabalho de Roxburgh e Lawrence, “Gaiola Mental” oferece momentos de tensão e performances notáveis. No entanto, é preciso estar ciente de suas limitações enquanto se embarca nessa jornada tensa e psicológica.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!