Atriz de NCIS: Los Angeles sofre acidente de carro e é levada para hospital

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

Acidente aconteceu em Hollywood…

A atriz Linda Hunt, conhecida do público da série NCIS: Los Angeles, sofreu um acidente de carro nesta segunda (2) em Hollywood.

Continua após publicidade

De acordo com informações do TMZ, a atriz dirigia sua SUV quando colidiu com outro carro ao realizar uma conversão.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Visivelmente abalada, a atriz de 73 anos foi colocada em uma cadeira na calçada por pessoas que estavam próximas do acidente e a auxiliaram durante o acidente. Os paramédicos, então, fizeram uma primeira checagem na atriz no local, e pediram então para que ela fosse encaminhada para o hospital.

Segundo testemunhas, o outro condutor sofreu apenas ferimentos leves..

Continua após publicidade

A assessoria da atriz não respondeu ao contato da imprensa, mas de acordo com a Polícia apenas uma pessoa envolvida no acidente foi hospitalizada – no caso, Linda Hunt. Ainda não se sabe se ela já teve alta.

Continua após a publicidade

[spacer height=”20px”]

A atriz está no ar em NCIS: Los Angeles desde 2009, interpretando a personagem Henrietta “Hetty” Lange.

Leia mais: Ator de NCIS morre aos 61 anos

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.