Atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina fará série derivada de The Boys

The Boys atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina derivado

Série derivada do sucesso do Amazon ganha novidade

The Boys está expandindo seu universo, e o Amazon Prime Video está muito próximo de confirmar uma série derivada. A prova disso é que a plataforma de streaming contratou uma atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina para ser a grande estrela da atração.

Continua após as recomendações

Jaz Sinclair, intérprete de Rosalind em O Mundo Sombrio de Sabrina, assinou para estrelar o spin-off de The Boys. Além disso, outro nome que o portal Deadline confirmou foi Lizze Broadway (The Rookie).

Imagem: Divulgação

Continua após a publicidade

O Deadline trouxe algumas informações adicionais, destacando que a série “será, em parte, uma trama universitária, em parte um estilo ‘Jogos Vorazes’”, mas “com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys’”. Além disso, spin-off será ambientado na “única faculdade da América exclusivamente para super-heróis jovens adultos”, também conhecido como Supes, que é administrado pela Vought International.

A atração, ainda sem título, será para maiores de 18 anos e irá explorar a vida de Supes hormonais e competitivos, enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

Craig Rosenberg está escrevendo o piloto e servirá como showrunner. Enquanto isso, Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty e os criadores dos quadrinhos, Garth Ennis e Darick Robertson, também servirão como produtores executivos.

Terceira temporada

Além das notícias da série derivada, os fãs já estão matutando sobre o que acontecerá na terceira temporada da série. Embora ela vá estrear apenas em 2022, muitas teorias e especulações já circulam pela internet.

A história da 3ª temporada de The Boys ainda permanece em segredo – ao menos em partes. Mas há um detalhe que já é de conhecimento público que é a adição de Jensen Ackles como Soldier Boy. Tal herói, nos quadrinhos, se torna um manto tomado por muitos ao longo dos anos.

Se essa história de fundo for mantida para a série, a terceira temporada irá novamente mergulhar mais fundo na história de Vought, Composto V e Supes. Uma provocação desde o início da temporada 2 indicou que esse seria o caso, mas isso pode mudar após as verdadeiras origens de Tempesta.

Outro rumor que ronda por aí é que a terceira temporada de The Boys poderá apresentar o retorno de um personagem favorito dos fãs, mas bizarro: Love Sausage. Os telespectadores viram Love Sausage pela última vez na segunda temporada de The Boys, sendo eliminado por Kimiko, o que libertou Leitinho de seu alcance. Embora não esteja claro o que aconteceu com ele depois que Tempesta entrou em cena, é possível que não tenhamos visto o último filme de Love Sausage.

Além disso, o roteirista da série confirmou que um arco envolvendo o “Herogastic”, uma espécie de convenção com temática adulta para os heróis aparecerá na terceira temporada.

E então, animado para ver expansão do universo de The Boys? E quais suas expectativas para a terceira temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.