Atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina fará série derivada de The Boys

The Boys atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina derivado
Continua após publicidade

Série derivada do sucesso do Amazon ganha novidade

The Boys está expandindo seu universo, e o Amazon Prime Video está muito próximo de confirmar uma série derivada. A prova disso é que a plataforma de streaming contratou uma atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina para ser a grande estrela da atração.

Continua após publicidade

Jaz Sinclair, intérprete de Rosalind em O Mundo Sombrio de Sabrina, assinou para estrelar o spin-off de The Boys. Além disso, outro nome que o portal Deadline confirmou foi Lizze Broadway (The Rookie).

Imagem: Divulgação

O Deadline trouxe algumas informações adicionais, destacando que a série “será, em parte, uma trama universitária, em parte um estilo ‘Jogos Vorazes’”, mas “com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys’”. Além disso, spin-off será ambientado na “única faculdade da América exclusivamente para super-heróis jovens adultos”, também conhecido como Supes, que é administrado pela Vought International.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A atração, ainda sem título, será para maiores de 18 anos e irá explorar a vida de Supes hormonais e competitivos, enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

Craig Rosenberg está escrevendo o piloto e servirá como showrunner. Enquanto isso, Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty e os criadores dos quadrinhos, Garth Ennis e Darick Robertson, também servirão como produtores executivos.

Continua após publicidade

Terceira temporada

Além das notícias da série derivada, os fãs já estão matutando sobre o que acontecerá na terceira temporada da série. Embora ela vá estrear apenas em 2022, muitas teorias e especulações já circulam pela internet.

Continua após publicidade

A história da 3ª temporada de The Boys ainda permanece em segredo – ao menos em partes. Mas há um detalhe que já é de conhecimento público que é a adição de Jensen Ackles como Soldier Boy. Tal herói, nos quadrinhos, se torna um manto tomado por muitos ao longo dos anos.

Continua após publicidade

Se essa história de fundo for mantida para a série, a terceira temporada irá novamente mergulhar mais fundo na história de Vought, Composto V e Supes. Uma provocação desde o início da temporada 2 indicou que esse seria o caso, mas isso pode mudar após as verdadeiras origens de Tempesta.

Continua após publicidade

Outro rumor que ronda por aí é que a terceira temporada de The Boys poderá apresentar o retorno de um personagem favorito dos fãs, mas bizarro: Love Sausage. Os telespectadores viram Love Sausage pela última vez na segunda temporada de The Boys, sendo eliminado por Kimiko, o que libertou Leitinho de seu alcance. Embora não esteja claro o que aconteceu com ele depois que Tempesta entrou em cena, é possível que não tenhamos visto o último filme de Love Sausage.

Continua após publicidade

Além disso, o roteirista da série confirmou que um arco envolvendo o “Herogastic”, uma espécie de convenção com temática adulta para os heróis aparecerá na terceira temporada.

E então, animado para ver expansão do universo de The Boys? E quais suas expectativas para a terceira temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.