Atriz de One Tree Hill é substituída em nova série de Shondaland

Bethany JoyFãs de One Tree Hill que iriam assitir The Catch por conta de Bethany Joy Lenz, más notícias: a atriz anunciou nesta terça (19) que será substituída na série The Catch, que estreia na midseason dos Estados Unidos.

Lenz anunciou em seu perfil que a produção está procurando um novo tipo para a personagem Zoe, e que ela está fora da produção.

Re-escalação de elenco é algo comum nas produções da TV americana. Esta temporada por exemplo, a CBS resolveu reescalar o personagem de Anna Gunn no novo spin off de Criminal Minds, assim como Heartbreaker da NBC também estará reescalando alguns coadjuvantes.

Produzida por Shondaland, The Catch é um thriller centrado na bem sucedida Alice Martin. Ela é uma investigador de fraudes que está prestes a ser vítima de fraude pelo seu noivo. Entre os casos, ela está determinada a destruir os planos dele, antes que ele destrua sua carreira.

Continua após a publicidade

Fonte: TV|Line

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment