Atriz de Orange Is The New Black explica sua ausência no começo da 6ª temporada

Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILERS DA SEXTA TEMPORADA DE ORANGE IS THE NEW BLACK

Por um pequeno período, os fãs de Orange Is The New Black (e da Piper Chapman) estava preocupados com o destino de Alex Vause. Não só ela não apareceu no trailer, mas também não deu o ar da graça nos primeiros episódios da sexta temporada da série. Acontece que Alex estava bem viva. Mas havia também uma razão na vida real para o mistério.

Continua após publicidade

Laura Prepon, que interpreta a detenta, deu a luz sua filha Ella no mesmo dia em que a produção da nova temporada da série começou, no início de julho do ano passado. A atriz tirou seis semanas de licença para lidar com a pequena.

Continua após a publicidade

“Funcionou muito bem, na realidade. Com a explosão de Litchfield na última temporada, todas as garotas foram mandadas para Max, e isso deixou um gancho para o que aconteceu com a minha personagem. Eles me mostraram no primeiro episódio da sexta temporada, e aparece uma pessoa caída no chão. Você não sabe se eu estou viva ou não. Era isso que eles queriam. Era para criar um mistério envolvendo minha personagem no início da temporada. Eu adorei, pois Ella nasceu no dia que a sexta temporada começou a ser filmada.” afirmou Prepon.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

A atriz ainda afirma que voltou ao trabalho depois das seis semanas de repouso, o que foi bem rápido. Mas por conta da storyline, foi uma ótima decisão, não mostrar o que aconteceu com Alex.

Eu pude ficar em casa com meu bebê, não tendo ideia do que estava acontecendo, enquanto eles estavam desenvolvendo as histórias. Voltei a partir do quarto episódio“.

Continua após publicidade

A sexta temporada de Orange Is The New Black está disponível na Netflix.

LEIA TAMBÉM: Crítica: Orange Is The New Black resgata raízes e entrega uma ótima sexta temporada