Atriz de Orange, Laverne Cox, entra em Doubt

A dúvida, agora, é certeza!

A atriz, que já foi nomeada no Emmy por Orange is the new black, conseguiu um papel no novo drama da CBS, Doubt. Ela vai interpretar a divertida Cameron Wirth, uma advogada transexual que é tanto competitiva quanto compassiva. Devido ao fato da personagem da atriz já ter sofrido diversas injustiças, ela fará de tudo para defender seus clientes.

Doubt, de Tony Phelan e Joan Rater (Grey’s Anatomy, Madam Secretary), vai focar numa advogada que se vê apaixonada por um dos seus clientes e de ser acusada de um crime brutal. Sarah Timberman e Carl Beverly (Elementary, Justified, Hindsight) também estarão na série.

Além de atuar em Orange como Sophia Burset, Cox também fez participação em Faking It e Girlfriends’ Guide to Divorce. Também conseguiu um papel em The Mind Project, na qual vai interpretar o primo de Xosha.

Continua após a publicidade

Fonte: TV|Line

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours