Atriz de Pose é confirmada no elenco de American Horror Story: 1984

Atriz deixa elenco de Pose, mas já tem trabalho garantido em American Horror Story

A nova temporada de American Horror Story não contará com Sarah Paulson, no entanto, acaba de ganhar um novo rosto. A atriz Angelica Ross, a Miss Candy de Pose, foi escalada para o elenco de AHS: 1984.

O anúncio foi feito pelo criador de ambas as séries, Ryan Murphy. “Ela está se juntando à família American Horror Story em outro papel inesquecível. Parabéns a Angélica por fazer história, pulando de #PoseFX para # AHS1984. Bem-vinda à família #AHS!”, disse Murphy em seu Instagram.

[SPOILER ALERT! O texto a seguir contém spoilers sobre o episódio 2×04 de Pose]

Ryan Murphy comentou episódio de despedida

A escalação acontece logo após a exibição do episódio 2×04 de Pose, o último com a participação de Angelica Ross. A trama pegou os fãs de surpresa e exibiu a morte de Candy.

Ryan Murphy comentou o episódio de despedida de Ross e elogiou o trabalho da atriz. “Eu tenho que aplaudir @angelicaross por sua incrível performance como Candy Abundance Ferocity. Tem sido um presente vê-la florescer como uma verdadeira estrela e um talento inegável”, disse.

Mesmo que ela vá sempre ser nossa Candy, e que nossa série sofra essa perda incrível, estou empolgado que o mundo tenha muito mais para Angelica”, completou o roteirista.

No entanto, nenhuma informação sobre a personagem de Angelica Ross foi divulgada.

Trama da 9ª temporada

Como já fora noticiado, os novos desdobramentos de AHS parecem ser uma homenagem à clássicos do cinema slasher que fez muito sucesso na década de oitenta. Portanto, longas como “A Hora do Pesadelo” e “Sexta Feira 13” deverão ser homenageados. A nova temporada da antologia de horror do FX continuará nas quartas-feiras, com estreia marcada para dia 18 de setembro.

LEIA TAMBÉM: Will de Stranger Things é gay? Noah Schnapp comenta possibilidade

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.