Atriz de Pretty Little Liars revela que foi demitida por vício
Atriz de Paige em Pretty Little Liars foi bem franca sobre sua saída da série, e revelou como que o vício a fez ser demitida.
A atriz Lindsey Shaw refletiu sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida, tanto pessoal quanto profissionalmente. No episódio de quarta-feira de Ned’s Declassified Podcast Survival Guide, Shaw relembrou o momento doloroso em 2014, quando soube que estava sendo dispensada de seu papel como Paige McCullers em Pretty Little Liars. E suas revelações foram chocantes. (via TVLine)
Atriz de Pretty Little Liars detalhou demissão
“Fui chamada ao escritório [da criadora da série, Marlene King], e ela disse: ‘Então, estamos te demitindo’”, diz Shaw, acrescentando que lhe disseram: “E não é por causa de sua atuação”.
Leia também: Ator de Smallville defende final da série que dividiu fãs
Mas Shaw sabia o verdadeiro motivo. Nos últimos anos, ela se sentiu à vontade para falar abertamente sobre as lutas contra drogas e álcool, bem como sobre sua relação com a comida e seu corpo, e o preço que tudo isso causou em sua vida e carreira.
“Eu apenas dei tudo o que me importava”, diz ela. “Não sei se já voltei ao ponto em minha carreira que estava antes daquela palestra, daquela reunião ou de toda aquela temporada de uso. É muita coisa, cara. Preocupar-se com o seu corpo pode fazer você ir em todas as direções diferentes, desde cirurgia plástica até drogas, passando por qualquer tipo de merda.”
Ainda assim, Shaw continua grata à equipe de Pretty Little Liars por lidar com sua saída “com tanto cuidado”, tanto dentro quanto fora da tela.
A saída de Paige em Pretty Little Liars
Os roteiristas, entretanto, não apenas criaram uma bela cena de despedida para sua personagem no meio da 5ª temporada, mas Shaw também se lembra de King perguntando se ela tinha alguém com quem conversar sobre o que estava passando.
Então, quando Shaw respondeu que ela não tinha ninguém, King respondeu: “Vamos encontrar alguém”.
Quanto àquela bela cena, Shaw lembra que ela e a co-estrela, Shay Mitchell “não conseguiam nem conversar” entre as tomadas durante as filmagens de Paige e a despedida de Emily no aeroporto. “Nós apenas nos abraçamos e deixamos ser o que era”, diz ela.
E Shaw, é claro, sempre apreciará que os produtores trouxeram Paige de volta para encerrar as coisas na sétima e última temporada de Pretty Little Liars.
“Eu usei aquela série como uma sessão de terapia toda vez que fui”, diz Shaw. “Eu chorei mais lá do que em seis anos inteiros sozinha. Tudo foi para Paige… Foi uma jornada incrível, louca, assustadora, triste, maravilhosa bem como trágica.”