Atriz de Revolution estrelará comédia de Adam Brody

Uma ex guerreira de Revolution tentará arrancar risadas nesta próxima temporada.

Continua após publicidade

Tracy Spiridakos, que recentemente completou um arco na série do A & E Bates Motel, vai co-estrelar ao lado de Adam Brody (The O.C.) em um piloto de comédia da CBS sem título ainda. A série será escrita por Dan O’Shannon, de Modern Family.

Continua após a publicidade

A série seguirá um grupo de familiares e amigos em três momentos cruciais de suas vidas. Spiridakos interpretará Holly, o interesse amoroso do personagem de Brody quando eles tinham 12 anos. Eles se reconectam aos 25, e em seguida, aos 40 anos.

Continua após publicidade

Fonte: TV|Line

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.