Atriz de Sex/Life detona Netflix e diz que não volta mais
Em nova entrevista, atriz de Sex/Life detonou segunda temporada da série e acredita que não trabalhará de novo com a Netflix.
A estrela principal da série Sex/Life, Sarah Shahi, declarou que não trabalhará para a Netflix novamente, criticando as filmagens da segunda temporada em uma nova entrevista.
Tendo feito sua estreia em março, a segunda parcela da história continua a seguir a personagem Billie Connelly (Shahi), sua melhor amiga Sasha Snow (Margaret Odette) e seus relacionamentos tumultuados.
Além dos interesses amorosos estabelecidos de Billie, Cooper (Mike Vogel) e Brad (Adam Demos), a segunda temporada de Sex/Life apresentou Majid (Darius Homayoun) como outro pretendente. Mas parece que as coisas nos bastidores não foram tão interessantes quanto no primeiro ano.
Atriz detonou produção da série e a Netflix
Em uma entrevista no podcast Not Skinny But Not Fat, Shahi é totalmente honesta sobre seus sentimentos em relação à série de sucesso da Netflix.
Shahi particularmente não se conteve ao relembrar as filmagens da segunda temporada de Sex/Life e a diminuição do papel de Brad. Shahi revela que ficou desapontada por não trabalhar tanto com Demos, que é seu marido na vida real, e admite que não se sentiu tão apoiada quanto na primeira temporada.
Leia também: Sex/Life: 3ª temporada acaba de ganhar a pior notícia
Nas citações abaixo, via Variety, Shahi também descreve Sex/Life como “enigmática” e “desafiadora”, fazendo questão de enfatizar que ela “nunca mais trabalhará para a Netflix depois de dizer tudo isso“.
“Não vou desistir, mas definitivamente não tive o apoio que tive na primeira temporada das pessoas envolvidas no programa. Tornou-se uma coisa muito diferente para mim e não tenho medo de dizer isso.
Lutei com o material. Apenas senti o que tinha na primeira temporada. Quero dizer, nunca mais vou trabalhar para a Netflix depois de dizer tudo isso, mas não posso mentir. E foi definitivamente um desafio.
Fiquei chateada por não poder trabalhar tanto com ele porque realmente gostei de nossas histórias e gosto de trabalhar com ele. Ele era um parceiro de cena brilhante. Além disso, o que acabou acontecendo é que eu estava trabalhando muito e ele estava trabalhando tão pouco. Ele está, tipo, em 60 segundos da coisa toda. Eu nunca o vi.
Na segunda temporada, senti que havia mais momentos que pareciam muito enigmáticos. Esse tipo de coisa para mim é sempre muito difícil de ler… Mas eu não precisava fazer isso. Os meninos fizeram. Havia outras coisas que eu simplesmente senti que não poderia deixar para trás, e foi apenas um desafio. Mas isso faz parte do que eu faço!
Nem sempre vou me dar bem ou concordar com um cineasta. Nem sempre vou gostar do que tenho que fazer ou dizer. Mas esse é o meu trabalho, torná-lo crível.”
Sex/Life poderá voltar para a terceira temporada com Shahi?
Shahi parece estar sugerindo que a terceira temporada de Sex/Life seja algo improvável. Ao discutir a possível renovação na entrevista do podcast, o ator Black Adam diz que depende da Netflix e do nível de audiência que a série proporciona.
Em sua semana de estreia, a segunda temporada conquistou o segundo lugar no Top 10 do serviço de streaming, com 43,9 milhões de horas visualizadas. No entanto, ela já não está mais no Top 10 da plataforma há algum tempo.
Shahi, inclusive, já tem um novo trabalho, em uma nova série da ABC. Claro, inicialmente confirmaram que ela poderia fazer as duas séries, caso Sex/Life avançasse, mas, depois desta entrevista, é possível que Billie não retorne, caso a série ganhe uma 3ª temporada.