Atriz de Supernatural será vilã obcecada pelo Arqueiro em Arrow

Continua após publicidade

Arrow Amy GumenickA mãe de Sam e Dean em Supernatural está chegando a Arrow. A atriz Amy Gumenick, que interpretou Mary Winchester, chega a série do Arqueiro Verde para fazer uma mulher obcecada pelo Arqueiro Verde.

Continua após publicidade

NOTÍCIAS | Ator de Awkward e Glee será ex de Felicity em Arrow

Trata-se de Carrie Curter, fã número um do mascarado de Starling City. Nas HQs, Curter é o alter ego da vilã Cupido, uma assassina que busca formas extremas para chamar a atenção de Oliver Queen.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A personagem aparece no sexto episódio da terceira temporada – que estreia na CW no dia 08 de outubro.

Com informações: TVLine

Continua após publicidade

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.