Atriz de Ted Lasso adianta potencial história para continuação

Atriz de Rebecca em Ted Lasso se mostrou bastante animada com a história de um potencial spin-off centrado em sua personagem.

Ted Lasso
Imagem: Divulgação.

A estrela de Ted Lasso, Hannah Waddingham, revelou a história sobre Rebecca que a deixaria animada para retornar em um possível spin-off.

Em maio passado, a série de comédia vencedora do Emmy da Apple TV encerrou uma aclamada corrida de três temporadas, proporcionando um final feliz para quase todos os personagens principais. No entanto, ainda não está claro se este é o fim definitivo do universo de Ted Lasso. Ou se haverá spin-offs.

O final da terceira temporada de Ted Lasso criou várias possibilidades, já que Keeley (Juno Temple) sugere um time feminino do AFC Richmond para Rebecca.

Em entrevista ao Los Angeles Times, que aconteceu antes da greve dos atores, Waddingham disse que está animada com a possibilidade de um spin-off de Ted Lasso. Desde que seja focado em um time feminino de Richmond.

Atriz falou sobre possível continuação de Ted Lasso

Ted Lasso série
Imagem: Divulgação.

Ela compartilhou sua reação e a de Temple ao ler aquele momento específico do roteiro. Já em relação a um possível spin-off, Waddingham diz que quer ver sua personagem e acompanhar algumas histórias não resolvidas:

Leia também: Ted Lasso: 3ª temporada cortou cenas de Nate e estragou a série

Quando Juno [Temple] e eu lemos isso, não sabíamos como queríamos transmitir nossa empolgação com o potencial disso. [No roteiro] eu deveria olhar para cima da pasta e apenas dizer, “Oh, está ligado.” Mas não conseguíamos conter nossa empolgação. Então, se você olhar para isso, temos um momento de “Aghhhh!”. A parte difícil é o fato de que, a menos que eu a interprete, Rebecca não existe mais.

E eu quero vê-la passar por isso. Se você ficar em um momento com o personagem, você quer vê-lo naquele momento. Funciona com ela e o Holandês? Ela tem uma liga feminina? Quer dizer, espero que sim! Parece que acabou, mas não acabou, porque nenhuma de nossas vidas está.“.

Qual spinoff deveria acontecer?

Ted Lasso
Imagem: Divulgação/AppleTV.

Uma nova série focada em uma equipe feminina de Richmond é provavelmente o spin-off mais óbvio que o final da terceira temporada de Ted Lasso apontou.

O momento entre Rebecca e Keeley foi claramente destinado a criar um possível spin-off, e as duas personagens estavam claramente empolgados com a ideia. Esse spin-off em potencial provavelmente veria Rebecca, a proprietária da AFC Richmond, e sua melhor amiga Keeley, especialista em relações públicas, voltando para comandar a equipe feminina de Richmond juntas.

Também poderia responder à pergunta sobre o que acontece entre Rebecca e o holandês, com quem ela se reuniu durante o final da terceira temporada.

No entanto, o melhor spin-off de Ted Lasso pode ser uma continuação da história original sem seu treinador titular, que voltou para o Kansas para ficar com seu filho. Com isso, Roy Kent o substitui como treinador principal tendo Beard e Nate como seus assistentes.

Este spin-off teria o benefício de trazer de volta jogadores estabelecidos do AFC Richmond – Jamie Tartt, Sam Obisanya, etc. – enquanto o spin-off feminino de Richmond teria que apresentar um time totalmente novo.

Com a terceira temporada de Ted Lasso marcando presença mais uma vez em várias indicações ao Emmy, talvez o público obtenha o melhor dos dois mundos e veja dois spin-offs acontecerem. Quem sabe?

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!