Atriz de The Americans sofre grave acidente e perde filha de 4 anos

Imagem: FX

Continua após as recomendações

Atriz foi atropelada…

A atriz Ruthie Ann Miles, conhecida dos fãs de séries de TV pelo seu papel em The Americans, sofreu um grave acidente no Brooklyn, em Nova York neste segunda feira (05).

De acordo com a revista People, um motorista, que supostamente ultrapassou o sinal vermelho, atropelou a atriz, que estava passeando com uma amiga. A filha da atriz que estava com ela, Abigail Blumenstein, de apenas 4 anos, morreu no acidente. Outra criança de 1 ano, também morreu após ser atingida, segundo informações da polícia.

Continua após a publicidade

Miles, que tem 34 anos, está grávida de seu segundo filho. Ele passa bem. Fontes de revista People relataram que ela sofreu alguns ferimentos e que seu estado é estável. As outras vítimas não tiveram seus nomes revelados.

O motorista que causou o acidente está internado em um hospital de Nova York, também estável. Ele não chegou a ser detido, mas as investigações sobre o acidente estão ocorrendo.

Ruthie é tão amada por tantas pessoas nesta comunidade“, disse uma fonte, que conheceu Miles quando estava grávida de Abigail, à revista Poeple. Ninguém tem palavras para expressar o quão devastador é isso. Todos nesta comunidade farão o máximo que pudermos. A única coisa que podemos fazer é apenas arrecadar mais e mais dinheiro agora. Mas nós estaremos lá por ela.

Nenhum comentário

Adicione o seu