Atriz de The Big Bang Theory revela traição no final da série
The Big Bang Theory acabou há alguns anos, mas ainda rende discussões entre os fãs e o elenco. Uma nova polêmica surgiu recentemente.
Mayim Bialik admite que sente que Amy foi traída pelo final de The Big Bang Theory. Todo o tempo e esforço dos Coopers trabalhando no papel da Super Asymmetry finalmente valeram a pena no final da série, quando eles garantiram com sucesso o Prêmio Nobel de Física.
Antes da famosa viagem a Estocolmo com o resto da turma de Pasadena, no entanto, Amy teve que lidar com alguns problemas pessoais que vieram com o prêmio.
Em The Big Bang Theory: The Definitive Insider Story Of The Epic Hit Series, de Jessica Radloff, Bialik discute a luta final de Amy em The Big Bang Theory com sua aparência, resultando em um makeover a tempo para a cerimônia do Prêmio Nobel. A estrela admite que teve alguns problemas com o enredo, mas conseguiu entender a ideia dos escritores quando deram a ela esta narrativa.
Leia também: Young Sheldon explicou trágica história de The Big Bang Theory
“Este é um caso em que não sei se concordei com nossos escritores, mas também tenho fé neles, e isso faz parte de ser um jogador de equipe em um programa. Adorei poder usar roupas mais bonitas e foi realmente emocionante cortar meu cabelo depois de ter o mesmo [estilo] por todos esses anos.
Foi alisado [todos esses anos], o que danificou meu cabelo de uma forma que talvez nunca se recupere, o que é bom, porque agora tenho cabelo curto e parei de tentar ver se ele pode voltar a ser saudável. [Risos]
Mas, honestamente, foi tão emocionante que eu não precisei mais usá-lo liso. E pude ter um pouco mais de personalidade no meu cabelo e no meu rosto. Então foi muito bom que as pessoas pudessem me ver dessa maneira, mas de certa forma, parecia uma traição à nossa Amy.
Nós não enlouquecemos e a deixamos se vestir de maneiras que não se pareciam com ela. Foi definitivamente algo que me deixou em conflito.”
Por que a reformulação final da teoria do Big Bang de Amy faz sentido
O final de The Big Bang Theory se concentrou principalmente em Sheldon e Amy ganhando o Prêmio Nobel de Física. Apesar de um ano passado irregular, a CBS foi capaz de encenar uma despedida geral satisfatória para a gangue de Pasadena. Mesmo com os eventos de Young Sheldon criando alguns buracos na trama.
Enquanto os noivos ficaram entusiasmados com o prêmio, ambos tiveram algumas lutas com a enxurrada de mudanças que vieram com ele.
Leia também: Novo erro de Young Sheldon pode separá-la de The Big Bang Theory
Para Amy, ela se sentiu pressionada a se adequar aos padrões de beleza tradicionais por causa de sua popularidade recém-descoberta.
Embora o sentimento de Bialik seja compreensível, o desconforto de Amy com seu visual se encaixa com seu arco de personagem em The Big Bang Theory. Enquanto ela começou a ser a versão feminina de Sheldon, Amy mudou ao longo do tempo, tornando-se mais social e emocional.