Atriz de The Big Bang Theory se casa na Califórnia e com presença do Ex

Imagem: Instagram/Divulgação

Continua após as recomendações

Cerimônia aconteceu neste final de semana…

A atriz Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory se casou neste final de semana. A cerimônia aconteceu na sexta feira (30), mas as fotos foram compartilhadas nas redes sociais neste domingo (01).

Kaley se casou com o hipista Carl Cook, de quem estava noiva desde dezembro de 2017. O casamento aconteceu em uma fazenda, nos arredores de San Diego, na Califórnia.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Legally KCSQUARED 6-30-18 ❤️

A post shared by Kaley Cuoco (@kaleycuoco) on

View this post on Instagram

Ok let’s party!!! #kcsquared 💋 💕

A post shared by Kaley Cuoco (@kaleycuoco) on

Colegas de elenco de The Big Bang Theory, Mayim Bialik e o ator Johnny Galecki (com quem Kaley já namorou), estiveram presentes e também compartilharam fotos, aproveitando para felicitar os noivos.

Continua após a publicidade

Apesar de já ter namorado Johnny Galecki, no começo da série The Big Bang Theory, Kaley acabou se casando depois de ter terminado com o colega de elenco. Ela trocou alianças com o jogador de tênis Ryan Sweeting em 2014, após namorarem por apenas três meses. Um ano depois, eles oficializaram o divórcio.

Em abril deste ano, a atriz chegou comentar que não sabia se conseguiria casar novamente, uma vez que seu primeiro casamento fora desastroso. “Ele mudou completamente, da pessoa que eu conheci para a qual se tornou. Ele arruinou essa palavra para mim”, disse ela.

Kaley Cuoco estará na 12ª temporada de The Big Bang Theory que estreia em setembro.

Nenhum comentário

Adicione o seu