Atriz de The Big Bang Theory se casa na Califórnia e com presença do Ex

Imagem: Instagram/Divulgação

Cerimônia aconteceu neste final de semana…

A atriz Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory se casou neste final de semana. A cerimônia aconteceu na sexta feira (30), mas as fotos foram compartilhadas nas redes sociais neste domingo (01).

Kaley se casou com o hipista Carl Cook, de quem estava noiva desde dezembro de 2017. O casamento aconteceu em uma fazenda, nos arredores de San Diego, na Califórnia.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Legally KCSQUARED 6-30-18 ❤️

A post shared by Kaley Cuoco (@kaleycuoco) on

View this post on Instagram

Ok let’s party!!! #kcsquared 💋 💕

A post shared by Kaley Cuoco (@kaleycuoco) on

Colegas de elenco de The Big Bang Theory, Mayim Bialik e o ator Johnny Galecki (com quem Kaley já namorou), estiveram presentes e também compartilharam fotos, aproveitando para felicitar os noivos.

Continua após a publicidade

Apesar de já ter namorado Johnny Galecki, no começo da série The Big Bang Theory, Kaley acabou se casando depois de ter terminado com o colega de elenco. Ela trocou alianças com o jogador de tênis Ryan Sweeting em 2014, após namorarem por apenas três meses. Um ano depois, eles oficializaram o divórcio.

Em abril deste ano, a atriz chegou comentar que não sabia se conseguiria casar novamente, uma vez que seu primeiro casamento fora desastroso. “Ele mudou completamente, da pessoa que eu conheci para a qual se tornou. Ele arruinou essa palavra para mim”, disse ela.

Kaley Cuoco estará na 12ª temporada de The Big Bang Theory que estreia em setembro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours