Atriz de The Big Bang Theory surge diferente em nova série HBO

The Big Bang Theory atriz série HBO

Atriz da famosa comédia está de volta na TV

O HBO Max divulgou nesta semana o primeiro trailer de Flight Attendant (ou aeromoça em tradução livre), que traz ninguém menos que Kaley Cuoco, famosa por The Big Bang Theory, como protagonista. As informações são do TV Line. E acreditem, ela está irreconhecível, para quem conhece seu trabalho apenas pela clássica comédia.

Continua após as recomendações

Segundo sinopse divulgada pelo serviço de streaming, Flight Attendant vai acompanhar o que acontece quando a vida de Cassandra Bowden (Cuoco) vira do avesso do dia para noite. Literalmente. Isso porque numa bela manhã ela acorda num hotel de Dubai com uma ressaca horrosa. O problema é que ao seu lado há um cadáver e, claro, ela não tem a menor ideia de como foi parar naquela situação.

Ao invés de simplesmente informar a polícia sobre o ocorrido, ela decide seguir com sua vida normalmente e embarca num avião para cidade de Nova York. A bordo está um agente do FBI que suspeita da conduta de Cassandra e resolve fazer algumas perguntas. Sem saber responder, ela começa a acreditar que foi realmente responsável pela morte do homem misterioso que encontrara no hotel.

Continua após a publicidade

Elenco estrelar

O elenco conta também com Zosia Mamet (Girls), Michiel Huisman (Game of Thrones), Rosie Perez (Rise). Assim como T.R. Knight (Grey’s Anatomy), Colin Woodell (The Originals), Michelle Gomez (Chilling Adventures of Sabrina) e entre outros. Cuoco é uma da produtoras executivas, ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter. Ainda de acordo com a sinopse oficial, a série é baseada no livro homônimo de Chris Bohjalian lançado em 2018.

A estreia da nova comédia acontece em 26 de novembro nos Estados Unidos. Portanto, confira o vídeo abaixo.

Cancelamento da famosa comédia

Durante suas 12 temporadas, The Big Bang Theory se tornou uma das comédias mais bem-sucedidas da história da TV, tendo conquistado enormes classificações (e lucros) para a Warner Bros. e a CBS. É por esse motivo que, até hoje, muitos fãs ficaram chateados com o cancelamento da série. Mas esse assunto já chegou a ser discutido algumas vezes.

O designer de produção de The Big Bang Theory, John Shaffner, recentemente falou abertamente sobre os eventos que levaram ao cancelamento da série, e ele confirmou que a emissora tinha a intenção de levar a série, ao menos, até a 14ª temporada. “O que ocorreu foi que Jim Parsons esteve em contato com Chuck Lorre [criador] durante a pausa e disse que não poderia voltar e fazer mais. E Chuck sempre disse que se um membro do elenco deixasse a série, o programa teria que terminar.”, ele disse.

John Shaffner também revelou que parte do elenco não recebeu as notícias de forma positiva. Ele se lembrou que viu as estrelas Johnny Galecki e Kaley Cuoco se abraçando e chorando em um dos sets depois que souberam o que ia acontecer.

Bom, mas agora será possível ver Cuoco em sua nova série. Por enquanto, o HBO max não está atuando no Brasil – mas deverá chegar por aqui no começo do ano que vem. E então, você está ansioso para conferir? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

2 comments

Add yours
  1. Young Sheldon ressaltou "furo" do final de The Big Bang Theory - Mix de Séries 11 novembro, 2020 at 10:41 Responder

    […] Leia também: Atriz de Big Bang, a Teoria, surge diferente em série da HBO […]

Post a new comment