Atriz de The Big Bang Theory volta em nova série bastante diferente
Atriz de The Big Bang Theory sai da comédia e mergulha no sinistro mundo do true crime. Mas o bom humor segue vigente. Confira a novidade.
O que um corretor de imóveis, uma tenista e um encanador têm em comum? Eles são todos obcecados por assassinato, é claro. Mas o que The Big Bang Theory tem a ver com tudo isso?
Na segunda-feira, a Peacock revelou um trailer de sua próxima série, Based On a True Story, estrelada por Kaley Cuoco, que estreará com todos os oito episódios na quinta-feira, 8 de junho.
O thriller cômico sombrio dos produtores executivos Craig Rosenberg (The Boys) e Jason Bateman (Ozark) segue “um corretor de imóveis, uma ex-estrela do tênis e um encanador que aproveitam uma oportunidade única para capitalizar a obsessão da América com o true crime”, de acordo com a sinopse oficial
Cuoco (The Big Bang Theory), por exemplo, estrela como Ava Bartlett, ao lado de Chris Messina (The Mindy Project) e Tom Bateman (Behind Her Eyes). Eles interpretam Nathan Bartlett e Matt Pierce, respectivamente. Além disso, o elenco também inclui Liana Liberato (Light as a Feather) como Tory, Natalia Dyer (Stranger Things) como Chloe e Priscilla Quintana (Good Trouble) como Ruby.
Cuoco sai da comédia e vai para o crime
“Na última década, um verdadeiro fenômeno do crime varreu a América”, disse Rosenberg, que também atua como showrunner, criador e escritor. “Podcasts, documentários, programas de ficção baseados em histórias reais – eles dominam a cultura. Assassinos se tornaram celebridades e celebridades se tornaram assassinos, o que me inspirou a criar este show.”
Leia também: The Big Bang Theory: Jim Parsons admitiu problema entre atores
Além disso, ele acrescentou: “Fiquei fascinado com a ideia de um casal identificável cujos sonhos juvenis não se concretizaram. E que viram a verdadeira onda de crimes como uma oportunidade de mudar suas vidas e salvar seu casamento. Nosso cenário em Los Angeles – a cidade onde todos querem ser famosos – tornou-se um cenário vívido para nossa história de fama, ambição, aspiração e assassinato.”