Atriz de The Good Place revela momento mais doloroso na série

Atriz de The Good Place revela momento mais doloroso na série

Momento de The Good Place emocionou atriz

The Good Place é uma daquelas raras séries de TV que consegue fazer jus ao seu potencial. Por quatro temporadas incríveis na NBC, os fãs foram presenteados com várias reviravoltas divertidas, enquanto Eleanor (Kristen Bell) e seus amigos faziam o possível para levar a pior na vida após a morte.

Continua após as recomendações

Embora os atores claramente tenham se divertido muito ao fazer a série de comédia, nem sempre foi um barril de risos. Mesmo que The Good Place fosse mais alegre, ele mergulhava em alguns temas bastante pesados ​​de vez em quando – você sabe, como “o que significa ser uma boa pessoa?” e “qual é o sentido da vida?”.

É por isso que alguns momentos no set foram mais difíceis do que outros – pelo menos do jeito que Kristen Bell conta.

Continua após a publicidade

E houve alguns momentos, em particular, que foram especialmente difíceis para ela passar durante as filmagens de The Good Place. Mas que agora, ela resolveu compartilhar.

Final preencheu círculo

O final da série é exatamente como deveria ser – concluindo com uma nota alegre que nos lembra o quão longe todos os personagens chegaram. Mas antes que Michael (Ted Danson) finalmente consiga riscar alguns itens de sua lista de humanidade, a série vai fundo.

Jason (Manny Jacinto) faz a travessia, Tahani (Jameela Jamil) torna-se arquiteta e Eleanor tem que se despedir dolorosamente de sua alma gêmea, Chidi (William Jackson Harper). Então, ela se encontra no limiar do fim da existência com a não-robô Janet (D’Arcy Carden) antes de finalmente cruzar.

Como nenhuma série faz humor irreverente melhor do que The Good Place, os momentos finais de Eleanor na vida após a morte são temperados com bebidas alcoólicas e insinuações sexuais. Mas também compõem uma reflexão perfeita e tranquila sobre os tipos de perguntas que às vezes todos temos medo de fazer. Por exemplo: o que acontece depois que morremos?

Muito do sucesso do episódio final de The Good Place dependeu da vontade dos produtores em dar a cada um dos personagens que amamos uma despedida satisfatória. Felizmente, eles conseguiram. Mas Kristen Bell revelou que não foi nada fácil fazer.

Imagem: Divulgação.

Atriz revelou momento difícil

Kristen Bell contou, em recente entrevista, que filmar alguns dos momentos finais de sua personagem em The Good Place envolveu algumas das experiências mais emocionantes que ela teve em toda sua vida (via Rolling Stone).

“D’Arcy [Carden] teve os momentos mais difíceis quando ela levou as pessoas até a porta. E, com uma linha específica que eu acho que ela não conseguiu ler no momento, que foi, ‘Você pode sentar naquele banco pelo tempo que você quiser. Mas quando estiver pronta, pode simplesmente entrar pela porta’. Gravamos tudo aquilo em meio a soluços com cada um.”, lembrou ela.

“Foi muito difícil, implorar para Chidi ficar na ponte. Ela estava tão assustada, tão desesperada e tão egoísta que foi a coisa mais difícil para eu ler e gravar. Dentre aquelas lágrimas, a maioria foram reais.”. 

É compreensível que esses momentos foram tão devastadores de gravar. Eleanor não estava apenas perdendo sua alma gêmea e dizendo adeus à vida após a morte. Mas a atriz Kristen Bell também estava dizendo adeus à série que teve um impacto tão significativo em sua vida.

O fato de que as emoções da vida real dos atores penetraram nas cenas de ficção apenas tornou suas despedidas ainda mais significativas.

E, sem dúvidas, The Good Place marcou o coração dos fãs.

Todos os episódios da série estão disponíveis na Netflix. Você é fã da série? Então deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.