Atriz de The Mentalist sumiu da TV após o fim da série?

Atriz de The Mentalist explodiu com a série, mas parece ter sumido depois do fim do programa. Por onde anda Robin Tunney?

The Mentalist

Hollywood é um lugar em constante mudança, e as pessoas vêm e vão rapidamente. Quer seja alguém de um programa de TV de sucesso, de um filme que você ama ou de tabloides, tendemos a perder o controle de algumas pessoas.

Robin Tunney foi brilhante em The Mentalist, e ela tem se mantido ocupada desde que estrelou o programa de sucesso. Na verdade, ela se mantém em alta desde que o show terminou em 2016.

Vamos lançar uma luz sobre Robin Tunney e ver o que ela tem feito desde que sua série de sucesso chegou ao fim.

Robin Tunney foi ótima em The Mentalist

De 2008 a 2015, a atriz Robin Tunney interpretou a personagem Teresa Lisbon na série de sucesso The Mentalist. A atriz teve muito sucesso antes de entrar no programa, mas essa série realmente levou as coisas a outro nível depois que se tornou um sucesso estrondoso.

Como a série estava chegando ao fim, Tunney expressou felicidade com o fato de o programa e seus personagens estarem tendo um final adequado.

Leia também: Quantas temporadas tem The Mentalist, e onde assistir?

Eu meio que sinto que consegui [meu desejo], que na verdade conseguimos uma última temporada definitiva, e eles podem amarrar tudo. Tem sido um longo caminho. E os fãs são muito apegados a esses personagens. Sinto-me sortuda por isso. Estou muito feliz por termos um final real. Você consegue saciar os personagens e a si mesmo que há um final sólido para a história“, disse ela.

Já se passaram vários anos desde que a atriz foi destaque no programa e, felizmente, ela permaneceu ocupada tanto na tela grande quanto na pequena.

The Mentalist a verdade

Tunney esteve em programas como The Fix

Dado o sucesso que ela conseguiu em The Mentalist, faz sentido que os fãs esperem que Robin Tunney continue estrelando projetos na telinha. Desde o final da série em 2015, Tony participou de vários projetos diferentes. Ela apareceu em Love e Insatiable e, em 2019, conseguiu um papel de protagonista na série The Fix.

Ao discutir a série com o The Chicago Tribune, Tunney disse: “Introduzir algo novo no mundo é estressante. Você realmente quer que todos gostem, mas acho que as pessoas estão gostando. Foi criado por mulheres. Marcia Clark obviamente o criou. Eu acho que ela, Liz (Craft) e Sarah (Fain) escreveram um tipo diferente de mulher do que um homem teria. A personagem está na casa dos 40 anos, mas ela ainda é vital.

Depois de apenas uma única temporada no ar, entretanto, The Fix foi cancelado pela ABC.

As coisas não deram certo naquele programa, mas, felizmente, Robin Tunney também esteve envolvida em vários projetos na tela grande.

Robin Tunney também trabalhou na tela grande

Depois de mudar seu foco principalmente para a televisão ao começar The Mentalist, os fãs ficaram empolgados ao ver Robin Tunney voltar para a tela grande para participar de vários projetos diferentes.

Ela já apareceu em filmes como Looking Glass, Monster Party e Horse Girl, que foi um lançamento da Netflix estrelado por Alison Brie.

Leia também: Ator de The Mentalist sumiu após fim da série; Eis o motivo

No momento, a atriz não tem nenhum projeto de cinema ou televisão agendado. Isso não significa que ela não voltará a atuar em algum momento. A atriz, no entanto, está concentrando seu tempo na criação de seus dois filhos.

Em 2020, ela deu à luz seu segundo filho e foi às redes sociais para o anúncio.

Robin Tunney teve uma carreira maravilhosa na indústria do entretenimento, e os fãs mal podem esperar para ver o que ela fará a seguir.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!